Klinger (Casa do Caçador) se filia ao PMDB e diz “Nada fechado com ninguém até o momento em Mantena”

0
334

Klinger (Casa do Caçador)   desmentiu  os boatos que foram evidenciados pelo monopólio de rádio local,   afirmando que devido ao tratamento de saúde  que o seu pai vem se submetendo  ele ainda não pode dizer se será ou não candidato em Mantena   e que esta decisão somente deve acontecer  dentro de um mês  “Quero dar meu melhor , mais em primeiro lugar vem minha família”.

Deputada Estadual Celise Laviola assinou a ficha abonando a entrada de Klinger no PMDB de Mantena
Deputada Estadual Celise Laviola assinou a ficha abonando a entrada de Klinger no PMDB de Mantena

A novidade política de Mantena nesta terça feira, (28/03), foi à confirmação da filiação de Klinger (Casa do Caçador) junto ao PMDB de Minas Gerais, ficha abonada pela Deputada Celise Laviola e pelo Vice Governador Antônio Andrade “É um momento muito especial para mim que estou dessa forma participando na hora da decisão do PMDB de Minas em se desligar do Governo Federal”, comentou Klinger.

O PMDB – Partido do Movimento Democrático Brasileiro sempre foi muito importante em Mantena  e traz uma bela  história de comprometimento  com o Município através dos anos. Klinger comentou  sobre sua  filiação no partido  “O PMDB  mudou os conceitos e não querem mais estar por traz e sim na linha de frente , por isso isso filiei hoje, me deram total apoio, tanto a deputada  federal, a Deputada  estadual e  o vice governador”, sintetizou.  Sobre o futuro político  Klinger se limitou a  dizer que sempre tem os pés firmes no chão e  que não dá murro em ponta de faca.  

Klinger já nos quadros do PMDB de Mantena
Klinger já nos quadros do PMDB de Mantena