Fenômeno do rádio é condenado a pagar 7 mil reais de indenização por danos morais a empresária em Mantena

0
146

A sentença que tramita  no Juizado Especial da Comarca de Mantena teve como  réus Rogério Faustino Ribeiro  e Rádio Cidade FM (Fundação Educativa e Cultura de Mantena), na ocasião o misto de radialista e empresário atacou  e ofendeu  a empresária Ivanildes  Mendes Correa e seu esposo Mario, conhecido como Marimbondo (Sommar Eventos). Segundo informações outras pessoas que foram ofendidas e estão com as gravações em mãos  devem entrar na justiça  contra o misto e também conta as rádios Cidade FM e 13 de Junho AM,  requerendo danos morais .

mantena-2Eis algumas das palavras proferidas:

“Eu quero mandar um recado pro Mário, Mário presta atenção Mário, já tem um Processo de você, até que você vai não ser pego não, vai ser pego é sua esposa porque a Empresa tá no nome dela. O Jornalista já tá pego Mário, já foi condenado, agora a justiça vai pegar você”.

“Já tem um processo contra o Mário e ele vai condenado pela mesma forma, então, apesar de que ele não tá importando com isso, quem vai ser preso, é a mulher dele, então ele não tá nem ai né, é a mulher dele que vai pagar o pato, então ô Mário sai fora que o bicho vai pegar, tira a mão da titica, tira a mão da titica Mário, que vai pegar sua esposa, ela tá pega”.

As partes  foram condenadas solidariamente ao pagamento de R$ 7.000,00 (sete mil reais) a título de indenização por danos morais, e foi assegurado pela justiça que a empresária  Ivanildes Mendes  Correia  tenha  o direito de resposta, na mesma proporção das declarações proferidas pelo misto de  radialista.  Os advogados  dos réus ainda podem  recorrer da sentença.