Jovem Matheus comemora gol da vitória do Real diante do Rio Branco-ES

0
104

O atacante  que é mantenense tem  22 anos, ele entrou no lugar de Pedrinho e no primeiro chute a gol desempatou a partida no Engenheiro Araripe

Foto: Fernando Madeira
Foto: Fernando Madeira
Duas vitórias que deixaram o Real Noroeste com moral e muito bem na tabela de classificação. O time somou sete pontos, entrou no G-2, e agora aguarda a rodada desta quarta-feira para saber como fica no hexagonal semifinal do Capixabão. Mas o que já pode ser concluído é que o time de Eleomar Pereira entra de vez na briga para chegar à grande final.
E um atleta, em especial, vem dando trabalho para os adversários. O atacante Matheus, que foi o grande destaque na vitória por 4 a 2, de virada, diante do Atlético na última rodada, teve 100% de aproveitamento no jogo. Chutou uma vez ao gol e deu a vitória aos merengues.
 O atacante afirmou que tem treinado muitas finalizações em Águia Branca
“Venho trabalhando muito as finalizações e hoje, na única finalização que tive no jogo, consegui fazer o gol. Estamos na briga”, disse o atleta de 22 anos.
Para o treinador Eleomar Pereira, o Real está no caminho certo. ”A gente fez o gol e não mudou nossa posição. Poderíamos ter fechado ali atrás, mas a gente vem aqui para buscar a vitória”, destacou.
Fonte: Gazeta Online