Misto de radialista faz ameaças e vai responder a mais um processo em Mantena

0
85

Se sentindo ameaçado, amedrontado  e perseguido pelo misto de radialista e empresário Rogério Faustino, o comunicador  José Luís dos Santos,  procurou a Polícia Civil  e fez um Boletim de Ocorrências pedindo proteção de vida. A audiência já foi marcada para 09/06/2016 às 14 horas no Juizado Especial da Comarca (FORUM). 

Ouça a chacota, olha a falta de respeito com os ouvintes e com a população… (misericórdia)

José Luís dos Santos mora em Mantena tem sete anos e é o locutor da Rádio da Feira
José Luís dos Santos mora em Mantena tem sete anos e é o locutor da Rádio da Feira

Não existe mais respeito nos programas comandados pelo misto em Mantena, depois de humilhar um ouvinte  o chamando de franga, franguinha, franguinha rosa por mais de 24 vezes, agora foi a vez de José Luís dos Santos receber os ataques, além de apelidos  o misto ainda ameaça  mostrando que vem seguindo os passos de José Luís que sai de sua residência, que fica a 4 quilômetros do local que trabalha, sempre  nas quartas e nos sábados, relatando que alguma coisa pode lhe acontecer neste percurso e que esta pertinho do mesmo sumir de Mantena, falando  mal das pessoas que não são mantenenses e que trabalharam na cidade,  como se as pessoas que não são moradoras em Mantena e que aqui trabalham  não possam ajudar a construir o Município, além do deboche explicito  a José Luís  estas   colocações foram recebidas como  uma ameaça  velada.

Mandando embora da cidade>>>>

O que é uma ameaça velada

Ela  acontece  quando a pessoa que ameaça, DISFARÇA um pouco a ameaça, mas ainda dá para perceber: Cuidado, com os caminhos escuros, à noite! Seria uma ameaça velada, que alguém faria a você. A FRASE  parece apenas um aviso de alguém preocupado. A ENTONAÇÃO por outro lado, mostra que o cara quer ver a sua caveira.

José Luís é uma pessoa simples e alegra as manhas da Feira com seu jeito alegre de comunicar
José Luís é uma pessoa simples e alegra as manhãs da Feira com seu jeito alegre de comunicar

Quem é José Luís dos Santos

José Luís dos Santos  mora em Mantena há sete anos e trabalha como locutor da rádio volante na Feira nos dias de quartas e sábados, autorizado pela administração municipal, ele traz informações, músicas, notícias, piadas, promoções, trazendo sempre muita  alegria e diversificação, sendo que  o dinheiro que ganha são de propagandas que consegue  no comércio local e que talvez tenha causado ciúmes ao misto de radialista e empresário, que não satisfeito com o monopólio  de rádios em Mantena  e com os lucros exorbitantes, busca a qualquer preço  desestabilizar e retirar José Luís deste trabalho, talvez tentando agregar uma de suas rádios  de novo na Feira  já que em um passado remoto fazia programas diretamente do local.  

Veja mais>>>>>http://mantenaonline.com.br/fenomeno-do-radio-e-condenado-a-pagar-7-mil-reais-de-indenizacao-por-danos-morais-a-empresaria-em-mantena/

 http://mantenaonline.com.br/misto-de-radialista-agride-ouvinte-no-ar-demonstrando-homofobia-em-mantena/

O povo quer saber?

Em suas apresentações na Rádio da Feira, José Luís combate algumas inverdades do misto em seus programas como, por exemplo,  a acusação e os ataques diários sobre  a paralisação e a   não distribuição de leite em Mantena ,  tentando colocar  toda culpa na administração municipal sendo que na verdade  a paralisação foi  do  Programa  que é mantido pelo  Governo Federal. José Luís relatou  que  as informações  são  apenas visando  esclarecer  a verdade para  população,   não se sabe no entanto o  que aconteceu para que  o misto de radialista e empresário   continue perseguindo e ameaçando ao locutor da praça, talvez seja a concorrência da rádio que se apresenta em apenas  dois dias e tem alcance  somente na Feira  contra  o seu monopólio de rádios na cidade, ou ainda seja  pelo   jargão usado pela Rádio da Feira  quando José Luís com sua alegria  diz que “a Rádio da Feira é a mais apaixonada da cidade”.