Mas por quê se referir a Rádio 13 de Junho como Globo da Morte ? Qual o verdadeiro intuito do misto de radialista e empresário em seus programas? Numa clara tentativa de evidenciar negativamente a administração pública, ele segue sua sina, e mesmo nesta grande crise politica financeira das prefeitura de todo o Brasil, ele anuncia o pagamento dos servidores em tom de deboche. Leia mais e veja as informações do Jornalismo Mantena Online em como prestar um verdadeiro serviço para população usando dos meios de comunicação.
Usando mais uma vez de afirmações não confirmadas, o misto de jornalista finalmente mostrou realmente o que ele pretende com seus programas de perseguição, depois de usar e abusar ele anunciou o servidor Manoel Jerônimo no microfone do “Globo da Morte”, mais uma vez, o Jornalismo Mantena Online foi atrás e foi informado que o misto usou outra vez de inverdades, pois o servidor disse que não conversou com o misto e nem autorizou anunciar qualquer entrevista. Sem se preocupar com os fatos, o misto foi além comparando e dizendo que a Rádio 13 de Junho é o Globo da Morte, com risadas relevantes no ar, evidenciando assim com muita clareza o que todos os mantenenses já puderam perceber.
O povo quer saber ?
Mas por quê se referir a Rádio 13 de Junho como Globo da Morte ? Qual o verdadeiro intuito do misto de radialista e empresário em seus programas? Será que ele deseja destruir alguém? Quem são aqueles que estão na mira? Porque usa o nome do servidor Manoel Jerônimo sem permissão o colocando contra a população? Como radialista que se diz ser, porque não passa toda a verdade sobre o leite e continua usando a mesma notícia machucando ao povo mais necessitado sem apresentar a verdade ou a solução ou tentativa de solução para o problema?
Globo da Morte?
No circo, aonde a atração é usado com muita frequência, o Globo da Morte consiste em uma espécie de uma jaula em forma de esfera de aço onde alguns motoqueiros andam com suas motos por dentro dela, é considerada uma atração muito perigosa e que se houver alguma falha ou fatalidade pode acontecer acidentes perigosos que podem resultar em morte.
É bíblico>>>
Em João 10:10 diz que “O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância”, portanto quem conhece a bíblia sabe que é bíblico, todos sabem então quem é o adversário de nossas almas. Em Romanos 2:7 diz “Ele dará vida eterna aos que, persistindo em fazer o bem, buscam glória, honra e imortalidade”. É bíblico também em Gálatas 6:8 diz que “Tudo o que o homem semear, isso também ceifará”.
Vamos ajudar o misto a procurar a notícia
O servidor Manoel Jerônimo vem sofrendo há muito tempo com uma perseguição desenfreada pelo misto de radialista e empresário com direto a músicas , deboches, cobranças indevidas, acusações diversas sobre o Programa Leite pela Vida, o servidor e a administração são muitas vezes cobrados e sempre evidenciado como se tivessem toda a culpa pela falta do leite.
O Leite Pela Vida funciona da seguinte forma: o Governo federal estabelece diretrizes, normas e preços praticados no programa; o Idene executa, acompanha e controla as ações do programa; o Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional – Consea realiza o controle social; o Comitê Gestor municipal identifica, seleciona e aprova beneficiários consumidores, além de acompanhar a execução do programa no município.
Nota da Redação
Como falamos, vamos ajudar o misto de radialista e empresário a buscar a notícia correta, Quer dar uma noticia correta e certa ? Quer ajudar realmente o povo mantenense? Quer evitar que as crianças tome água com açúcar como vem falando? Vamos aprender a trabalhar, procure pelo Instituto de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas Gerais (Idene) em Téofilo Otoni, telefone, procure saber o que vem acontecendo que o leite não tem chegado, apure a verdade, mostre sua identidade de radialista e trabalhe para população cobrando daquela instituição a volta do leite para ser entregue para nossas crianças, você seria aplaudido e sua participação efetiva em prol do povo, talvez, se tivesse trabalhado dessa forma não teria perdido a credibilidade diante da população, lembrando que todos nós temos compromisso de cidadania…