Rádio 13 de Junho é comparada como Globo da Morte por radialista em Mantena

0
223

Mas por quê  se referir a Rádio 13 de Junho como Globo da Morte ?  Qual o  verdadeiro intuito do misto de radialista e empresário em seus programas?  Numa clara tentativa de evidenciar negativamente a administração pública, ele segue sua sina, e  mesmo nesta grande crise politica financeira das prefeitura de todo o Brasil, ele anuncia o pagamento dos servidores em tom de deboche. Leia mais e veja as informações do Jornalismo Mantena Online em como prestar um verdadeiro  serviço para população usando dos meios de comunicação. 

DSC06001

Usando mais uma vez de afirmações não confirmadas, o misto de jornalista finalmente mostrou realmente o que ele pretende com seus programas de perseguição, depois de usar e abusar ele anunciou o servidor Manoel Jerônimo  no microfone do “Globo da Morte”, mais  uma vez,  o Jornalismo Mantena Online foi atrás e foi informado que o misto usou outra  vez de inverdades, pois o servidor disse que não conversou com o misto e nem autorizou anunciar qualquer entrevista.  Sem se preocupar com os fatos,  o misto foi  além comparando  e dizendo que  a Rádio 13 de Junho é o Globo da Morte,  com risadas  relevantes no ar, evidenciando assim com muita clareza o que todos os mantenenses já puderam perceber.

O povo quer saber ?

Mas por quê  se referir a Rádio 13 de Junho como Globo da Morte ?  Qual o verdadeiro  intuito  do misto de radialista e empresário em seus programas?  Será que ele deseja destruir  alguém? Quem  são aqueles que estão na mira? Porque usa o nome do servidor Manoel Jerônimo sem permissão o colocando contra a população?  Como  radialista que se diz ser, porque não  passa toda a verdade sobre o leite e continua usando a mesma notícia  machucando  ao povo mais necessitado  sem apresentar a verdade ou a solução ou tentativa de solução para o problema?

Globo da Morte?

No circo, aonde  a atração é usado com  muita frequência,  o  Globo da Morte consiste em uma espécie de uma jaula em forma de esfera de aço onde alguns motoqueiros andam com suas motos por dentro dela, é considerada uma atração muito perigosa e que se houver alguma falha ou fatalidade  pode acontecer acidentes perigosos que podem resultar em morte.

É bíblico>>>

Em João 10:10 diz que  “O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância”, portanto  quem conhece a bíblia sabe que é bíblico, todos sabem então quem é o adversário de nossas almas. Em Romanos 2:7  diz “Ele dará vida eterna aos que, persistindo em fazer o bem, buscam glória, honra e imortalidade”.   É bíblico também  em Gálatas 6:8 diz que “Tudo o que o homem semear, isso também ceifará”.

Vamos ajudar o misto a procurar a notícia

O servidor Manoel Jerônimo vem sofrendo há  muito tempo com uma perseguição  desenfreada pelo misto de radialista e empresário com direto a músicas , deboches, cobranças indevidas, acusações diversas sobre o Programa  Leite pela Vida,  o servidor e a administração são  muitas vezes cobrados  e sempre  evidenciado como se tivessem  toda a culpa pela falta do leite.

O Leite Pela Vida funciona da seguinte forma: o Governo federal estabelece diretrizes, normas e preços praticados no programa; o Idene executa, acompanha e controla as ações do programa; o Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional – Consea realiza o controle social; o Comitê Gestor municipal identifica, seleciona e aprova beneficiários consumidores, além de acompanhar a execução do programa no município.

Nota da Redação

Como  falamos, vamos ajudar o misto de radialista e empresário a buscar a notícia correta, Quer dar uma noticia correta e certa ? Quer ajudar realmente o povo mantenense? Quer evitar que as crianças tome água  com açúcar como vem falando? Vamos aprender a trabalhar,  procure pelo  Instituto de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas Gerais (Idene) em Téofilo Otoni, telefone,  procure saber o que vem acontecendo que o leite não tem chegado,  apure a verdade, mostre sua identidade de radialista e  trabalhe para  população cobrando  daquela   instituição a volta do leite para ser entregue para nossas crianças, você seria aplaudido e sua participação efetiva em prol do povo, talvez, se tivesse trabalhado dessa forma não teria perdido a credibilidade diante da população, lembrando que todos nós temos compromisso de cidadania…