Acidente tira a vida do jovem Costela ao entardecer deste domingo em Mantena

0
396

Informações dão conta de que um veículo que estava sendo consertado caiu do local aonde se encontrava apoiado sobre o corpo do jovem Clayson Miranda (conhecido como Costela) que faleceu na hora.

12992919_927170504071354_857713578_n

Uma notícia muito triste que abalou os mantenenses aconteceu ao entardecer deste domingo, (18/04),  segundo informações  o jovem Clayson Miranda (mais conhecido pelo apelido de Costela), que sempre trabalhava nas horas vagas em uma oficina  mecânica que tinha na casa de seus pais, trabalhava normalmente  neste domingo quando  estava  consertando um veículo,  que  este veículo depois de ser suspenso pelo antigo  macaco denominado “jacaré” foi colocado sobre  um local conhecido como “preguiça” que não suportou o peso do veículo que desequilibrado caiu sobre o corpo do jovem o esmagando, com o impacto Costela  faleceu na hora. 

Custela era muito querido em Mantena, jogava aos sábados pela equipe do Mantenense Master, ele era irmão do conhecido Pastor Jean da Igreja Batista Central.  Depois do acidente o corpo foi encoberto e estava à espera do IML – Instituto Médico Legal para que fosse levado até Governador Valadares e posteriormente liberado para velório e sepultamento.

Em Nota a Direção do Mantenense Master deixou uma palavra “Em nome de todos os atletas, gostaria de externar a família de nosso amigo e atleta Clayson Miranda “Costela” , os nossos mais sinceros sentimentos, que Deus em sua infinita bondade, conforte o coração de todos vocês e os nossos corações também. Nossos sábados não serão mais os mesmos sem sua presença amigo e companheiro”. finalizando.