Exclusivo: Conheça os encantos e a beleza da mantenense Juliana Marquezinho

0
316

Para comemorar os mais de 5 mil curtidores em sua pagina, o Site Mantena Online apresenta a linda e maravilhosa Juliana Marquezinho em um ensaio e fotos de deixar qualquer um de água na boca.

Site Mantena Online apresenta a linda e maravilhosa Juliana Marquezinho
Com exclusividade Mantena Online apresenta a linda e maravilhosa Juliana Marquezinho

A exuberante Juliana Marquezinho  é filha de Joel Marquezinho e de Márcia Francisca Rodrigues, mora  em Mantena desde que nasceu,  e vai completar 27 anos  no próximo dia 27 de Abril. Ela é do signo de touro, vaidosa, auto astral, gosta de fazer novas amizades e curtir o melhor que a vida lhe  proporciona,  ama as cores   rosa e preto e é uma torcedora apaixonada pelo Cruzeiro  que é seu time de coração. 

Juh, para os mais íntimos, gosta  de viajar e curtir uma praia,  destacou que  neste ano teve  o privilégio de conhecer Angra dos Reis e ficou encantada  “ O Rio de Janeiro é um cartão postal, Angra dos Reis um lugar  lindo pra passear, lugares onde parecemos estar num verdadeiro paraíso” relata.

Um dos filmes  que marcou muito sua vida  foi “ À procura da felicidade”, para ela  este é um dos grandes exemplos de filmes motivacional da história, porque nele o personagem principal consegue superar os obstáculos que não foram poucos e vencer na vida “Gostei muito desse filme”, diz.

Sua música preferida é  Eu e você  de Ana Carolina, e apesar de jovem gosta do cantor Wesley Safadão (sem dúvidas) Rs, sem dúvidas deixando escapar um sorriso maroto “Se pudesse levar alguém pra uma ilha deserta com certeza seria Wesley Safadão” destaca.

Sobre a vida  Juliana Marquezinho  destaca que  ela deve ser vivida independente de alegria, tristeza, e que  não importa,  pois,  uma hora tudo acaba, pois tudo tem começo, meio e fim. “Todas as barreiras podem ser derrubadas, todas as guerras vencidas… Pois a vida é um jogo, então vamos ganhar, temos que viver nossos sonhos, sei lá,  pois talvez temos pouco tempo, ninguém sabe!”, faz uma reflexão.

Porém quando é para falar sobre o  amor  ela se renova e abre o coração  “É algo radiante, lindo, mágico e raro, amar é quando você necessita da presença daquela pessoa pra seu dia ficar mais bonito, é você  ter tanto medo de perder essa pessoa  que as vezes acaba fazendo algumas besteiras, é um sentimento inexplicável e não importa se é amor de mãe, de amor de namorado ou amor de amigo, quando vem do coração, quando é verdadeiro se torna lindo e divino”, define.

Sobre a amizade Juliana Marquezinho  diz  “É quando você  se empresta ao outro, sabendo que pode contar com  ele sempre, é uma das coisas mais valiosas de nossas vidas, não tem nada melhor do que ter um amigo pra conversar nas horas difíceis e dividir os momentos de alegria e até mesmo de tristeza”, explica.

Por fim deixou  uma frase que segundo ela tem uma definição exata de sua vida    “Livrai- me dá falta de sorriso, proteja-me da inveja, guia- me pelos caminhos do bem e aqueles que não me desejam o bem que possam ser felizes também. Amém”…

Mas, sobre o seu coração  ela  deixou um suspense, não falou se  o seu coração está  livre , leve e solto ou se já está totalmente  dominado?  Vejam as fotos e sonhem  com esta mulher maravilhosa …