Preso pela PM após tentar contra a vida de vizinho em Conselheiro Pena

0
93

J.T.L. de 51 anos foi encontrado portando três armas de fogo, todas em condições de disparo, uma bolsa contendo material para recarga e um facão. A vítima, um comerciante de 43 anos, chegou ao hospital com perfurações múltiplas na região do peito e nos braços.  A vítima vinha sofrendo ameaças da parte do autor por motivos de divisa de propriedade rural.

PLANTÃO%20-%20REGIONAL

A Polícia Militar em Conselheiro Pena foi acionada via 190 com a informação de um homicídio tentado no Córrego Santa Cruz, naquele mesmo município e de imediato uma equipe foi para o local. Com a informação de que a vítima já fora encaminhada para o hospital, a equipe foi para a residência do suposto autor, o qual foi localizado quando sai de casa.

J.T.L. de 51 anos foi encontrado  portando três armas de fogo, todas em condições de disparo, uma bolsa contendo material para recarga e um facão. Os militares deram voz de prisão ao autor, o qual foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil em Conselheiro Pena, juntamente de todo material apreendido.

A vítima, um comerciante de 43 anos, chegou ao hospital com perfurações múltiplas na região do peito e nos braços, e sendo prontamente atendido, foram-lhes retirados alguns projéteis, os quais também foram apresentados na Delegacia para composição do corpo de delito.

Segundo ficou apurado pela equipe militar, a vítima vinha sofrendo ameaças da parte do autor por motivos de divisa de propriedade rural.

Fonte: SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO SEXTO BATALHÃO