Carro bate em árvore e dois jovens morrem no Noroeste do ES

0
102

Acidente aconteceu perto de São Gabriel, nesta quinta-feira. Vítimas morreram no local, segundo a polícia.

De A Gazeta
Stefano Valentim (blusa vermelha) e Douglas Juliatti morreram em acidente no Noroeste do Espírito Santo (Foto: Reprodução/ Internet)Stefano Valentim (blusa vermelha) e Douglas
Juliatti morreram  (Foto: Reprodução/ Internet)

Dois jovens morreram ao baterem de carro em uma árvore. O acidente aconteceu por volta das 6 h da manhã, desta quinta-feira (21), na Rodovia Alberto Silva, em Nova Venécia, a 2 km de São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo.

Segundo a Polícia Militar, o veículo Hyundai HB 20 era conduzido pelo empresário Douglas Maciel Juliatti, de 24 anos. Já o passageiro foi identificado como Stefano Valentim Cutiz, 26 anos. Os dois morreram no local.

A PM informou que os jovens voltavam de Nova Venécia. Já próximo a São Gabriel, o veículo começou a trafegar na contramão e atingiu o meio-fio. O motorista perdeu o controle e chocou a lateral do carro contra um pé de eucalipto. O lado que atingiu a árvore foi o do motorista.

Ainda de acordo com a PM, os dois jovens moravam em São Gabriel da Palha. Douglas tinha uma loja de celulares. Os corpos deverão ser encaminhados para o Serviço Médico Legal de Colatina.

Carro bate em árvore e dois jovens morrem no Noroeste do Espírito Santo (Foto: Foto Leitor/ A Gazeta)Carro bate em árvore e dois jovens morrem no Noroeste do Espírito Santo (Foto: Foto Leitor/ A Gazeta)