Oposição se desespera e chora a saída de quem nem havia conquistado em Mantena

0
154

Matérias e matérias estão sendo feitas, mentiras estão sendo veiculadas, e todos já sabem por quem , quando o assunto se trata de política em Mantena, o choro pelas escolhas de alguns possíveis candidatos a vereadores e seus apoios futuros  são à tona do dia.

Diante do quadro político que se apresenta, a oposição se desespera e começa a fazer uma politica baixa e desonesta em Mantena
Diante do quadro político que se apresenta, com as conquistas de apoio por parte do Prefeito Municipal, Dr. Wanderson Coelho, a oposição se desespera e começa a fazer uma politica baixa e desonesta, mas, todos sabem de onde vem a fonte da mentira e das gravações sem permissão em Mantena

Depois de analisar todo processo político e na hora da definição, a oposição que já vinha contado vitórias tem colhido uma série de derrotas nos bastidores políticos, tudo isso, porque os próprios possíveis candidatos estão tendo a lucidez de analisar como deve ficar  “palanque por palanque”  e  sentir  qual tem gente muito “ruim” e desqualificada em Mantena,  pessoas que se vendem e que ficam fazendo gravações sem permissão pelas esquinas, tentando a todo custo levar terror aos possíveis candidatos a vereadores e suas escolhas.

Uma das maiores derrotas e que aconteceu na última hora e que tem sido as notícias que correram entre os bastidores da política em Mantena foram confirmadas na última semana,  quando o prazo para filiações se esgotou para aqueles que quisessem se candidatar por algum partido nas eleições municipais de 2016, o maior derrotada foi aquele que achava que tinha o PHS na sua mão e pensava que iria conquistar possíveis candidatos como João da Assembleia, Manoel Jerônimo e Vadinho da Farmácia São José , estes escolheram apoiar a politica do Prefeito Municipal, assim,  quando viu que a janela se fechou e que realmente tinha “perdido” os seus possíveis candidatos se desesperou, chorou desolado,  pois, como todos sabem quem é  o grande “bajulador” de Mantena, achava que  já tinha os  conquistados  e vendidos literalmente ao seu possível  pré-candidato a prefeito nas próximas eleições, ledo engano.

No último instante outros possíveis pré-candidatos fizeram suas escolhas, como  foi o próprio Vereador  Dinei do Zé Coco,  que escolheu apoiar ao Prefeito Municipal e que por isso, na língua e nas ações dos verdadeiros “bajuladores”  já não servem mais, decepcionados ainda colheram outras derrotas como a adesão do ex-prefeito Vicente de Paulo Marinho e outros pré-candidatos importantes  como Geovani da Gontijo.

Diante das várias perdas,  o que restou foi recorrer a matérias mentirosas tentando denegrir as pessoas pelas suas escolhas, uma opção eleitoral  que poderia ter sido feita até o último momento,  assim, estes possíveis candidatos que antes eram os melhores e os bons, passaram a ser atacado com ameaça de até apresentar gravações  escusas (típico desse bajulador),  mandando indiretas e perguntas como:  Porque fez isso? Várias são as conjecturas e suposições a respeito do que tenha ocorrido.

–  Será que o bajulador tinha guardado gravações feitas sem a permissão  e tentava pressionar os possíveis candidatos do PHS?

Fontes revelam que possivelmente isto  possa ter  acontecido e como não conseguiu o intuito vem a público tecer criticas tentando agora destruir  os candidatos gravados sem permissão.

Notícias também dão conta de que em breve a justiça estará tomando providências em relação a algumas pessoas que tem apresentando documentos falsos para não trabalhar, mas, que estão “trabalhando” 24 horas por dia para infernizar a  vida política de Mantena. 

O Juiz Eleitoral já advertiu em reunião ocorrida nas dependências do fórum local que esta eleição será presidida por este que agirá dentro da lei, doa a quem doer. Só resta agora aguardar e ver o desfecho desta história que certamente será observada de perto pela justiça.