Homem é encontrado morto a facadas e enxadadas em Divino das Laranjeiras –MG

0
440

O crime com requinte de crueldade  aconteceu na madrugada desta segunda feira e acredita-se que foi por acerto de contas de tráfico de drogas. Até o momento a Polícia Militar não havia capturado o autor(es).

Ramon Marçal, 19,  morador de Divino das Laranjeiras foi encontrado morto  na Rua Bahia
Ramon Marçal, 19,  foi encontrado morto a facadas e enxadadas na Rua Bahia  em Divino das Laranjeiras

Ramon Marçal, 19,  morador de Divino das Laranjeiras foi encontrado morto  na Rua Bahia, próximo ao primeiro posto de gasolina sentido Governador Valadares/Mantena. O crime aconteceu  na  madrugada desta segunda feira, (24/04),   antes de ser morto parece que a  vitima foi  acuada  pelo agressor (agressores) e muito judiado sendo morta a  facadas e enxadadas, um crime que pode ser considerado  cruel e horrível.   

Segundo informações,  Ramon Marçal é filho da enfermeira técnica do hospital Divino Espirito Santo, Rosilde Vieira, considerada por todos como uma pessoa de bem e honesta e que  teve  grandes  dificuldades na criação do filho que desde pequeno praticava pequenos furtos na cidade, tendo  tido  passagens  e recentemente estava preso por furto, ele estava em liberdade e havia sido  solto à poucos dias. Ramon  morava no Morro da Copasa  onde comenta-se que foi preparada a emboscada, daquele local  ele  desceu pelo Morro sentido Governador Valadares  e foi assassinado  próximo ao asfalto em frente o Posto Barcelos atual Posto Martim.

Segundo informações, a  Polícia Militar não prendeu ninguém até o momento  e comenta-se pela cidade que  o crime pode ter sido cometido  e relacionado   com um acerto de contas de tráfico de drogas.  O corpo foi levado pelo IML – Instituto Médico Local para Governador Valadares quando será liberado para sepultamento em Divino das Laranjeiras.