É mentira: Presidente do PSDB desmente notícia de coligação e alinhamento com PPS em Mantena

0
119

O Presidente do PSDB de Mantena, Maurício Toledo Filho, veio a publico através das Redes Sociais em Nota de Esclarecimento  confirmar que jamais houve qualquer conversa de coligação com PPS, desmentindo notícia veiculada por um  site oposicionista da cidade.

fe180911psdb

É isso mesmo, é conversa fiada sim a tentativa do site em  ligar prematuramente o ex-prefeito Mauricio Toledo com o ex- vice e pré-candidato a prefeito  Gentil Mata da Cruz, na verdade é que existe uma distância muito grande para que este apoio possa acontecer,  já que logo após a eleição de Toledo, o antigo aliado e amigo processou seu irmão Marcelo Toledo querendo receber na justiça  um débito de campanha de  100 mil reais.  

Na verdade a notícia mostrou  ao povo, mais uma vez,  que o Vereador Branca de Neve não  tem a palavra confirmada, já que segundo o site  o vereador relatou que sua escolha teria o aval do  ex-prefeito Mauricio Toledo, o que parece não se confirmou. Segundo pessoas ligadas ao ex-prefeito a postura dele neste momento é de silêncio não querendo dialogar sobre politica, e  que segundo a Nota de Esclarecimento será feito e comunicado oficialmente pela sua assessoria de imprensa sobre as futuras  ações que porventura venha acontecer.

Veja mais

>>>>>http://mantenaonline.com.br/oposicao-se-desentende-em-rede-social-e-lava-roupa-suja-publicamente-em-mantena/

>>>>>http://mantenaonline.com.br/vereador-branca-de-neve-detona-ex-vice-prefeito-gentil-na-camara-municipal-homem-sem-palavras-covarde-inerte-omisso-inconfiavel-tem-o-meu-repudio/

>>>>>http://mantenaonline.com.br/ouca-as-palavras-do-vereador-wanderson-branca-de-neve-ao-pre-candidato-gentil-da-mata-em-mantena/

>>>>>http://mantenaonline.com.br/depois-de-execrar-gentil-da-mata-vereador-cara-de-pau-quer-gancho-de-imagem-em-mantena/

Qual a explicação pela mentira veiculada?

Entende-se então que as falas do site e da mídia opositora de que  “pelas ruas de Mantena hoje, o PSDB (Maurício Toledo Filho) e o PPS (Gentil Mata da Cruz) estão fortes e alinhados para as eleições 2016 em Mantena”,  por enquanto a veiculação É UMA MENTIRA.

O que houve para que o site e a oposição tentasse adiantar os fatos e colocar o ex-prefeito Mauricio Toledo como aliado de uma pessoa que o abandonou  logo que assumiu a prefeitura sendo um dos cabo eleitorais que uniram forças para tira-lo do poder, na verdade existe sim informações, estas verdadeiras de que o atual prefeito procurou o ex-pré-candidato a Prefeito, Marcos Toledo, irmão de Mauricio Toledo, para uma conversa e foi muito bem recebido pelo mesmo, porém não houve nem por parte de Marcos Toledo e nem do Prefeito Dr. Wanderson Coelho um adiantamento do teor da  conversa, mas, com certeza  o encontro  acabou vazando causando  um grande rebuliço politico em Mantena, que pode ter sido o motivo de desespero da mídia oposicionista.  

Apesar de ter dito na Tribuna da Câmara  que não apoiaria o pré-candidato Gentil Mata , o chamando de omisso e covarde, dentre outros,  o  Vereador Branca de Neve (atual PSDB) atualmente defende a pré-candidatura de Gentil (PPS) para prefeito de Mantena de forma pública e notória, faltando com sua palavra.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Alguns sites de Mantena e região ventilaram ontem, 25/04/2106, a notícia de que o PSDB de Mantena, o qual sou presidente, estaria coligado com o PPS, partido do pré-candidato a prefeito Gentil.

Venho a público esclarecer que jamais houve qualquer conversa nesse sentido e que o PSDB de Mantena ainda não definiu apoio a nenhum candidato.

Utilizaremos nosso meio de comunicação oficial para mantê-los informados.

Agradecemos a compreensão de todos.

Maurício Toledo Filho

Presidente do PSDB de Mantena-MG.