Políticos são acusados de pegarem dinheiro para apoiar pré-candidato a prefeito em Mantena

0
107

Sem citar  nomes, o misto de empresário e radialista Rogério Faustino afirmou que  alguns políticos da oposição se precipitaram e   receberam (tody) ,  dinheiro para apoiar um pré-candidato a prefeito e em tom de deboche deixou algumas   perguntas  no ar “Misericórdia, os homens pularam o muro, pegaram o tody, embolsaram, e agora como é que devolve o tody? Como devolve? Eu avisei hein, fique quietinho gente, calma, não tá na hora não, calma?”.

Toddy BrasilEstas perguntas e afirmações  surgiram  hoje pelo misto de empresário e radialista Rogério Faustino em seu programa diário pela Radio Cidade FM de Mantena, que  acenou mostrando mais uma vez,  já havia lançado a chapa puro sangue que não decolou, de que um novo pré-candidato a prefeito  poderia estar  chegando  também para participar do próximo pleito, sem falar nomes, Faustino se disse preocupado  com  o posicionamento e situação  destas  pessoas que compunham este mesmo   grupo político, mas que,  segundo ele, não aguentaram o “canto da sereia” e definiram suas participações “Eu estou preocupado com os ex- companheiro deste povo   que já se posicionou, foram embora, pulou do barco, e agora, como é que eles vão fazer hein? Pegaram o “dim-dim” e como é que volta para trás, como é que dá marcha ré, o povo quer saber?”, deixando seu jargão no ar.

“Estes são os homens que querem manipular a política de Mantena, E agora como é que vão fazer hein”?  “Misericórdia, os homens pularam o muro, pegaram o tody, embolsaram, e agora como é que devolve o tody? Como devolve? Eu avisei hein, fique quietinho gente, calma, não tá na hora não, calma?”.  

O ex-vereador Edson Sgrâncio foi citado pelo herdeiro do monopólio de rádios Felipe Faustino
O ex-vereador Edson Sgrâncio foi citado pelo herdeiro do monopólio de rádios Felipe Faustino

Em desabafo pelas redes sociais, o herdeiro do monopólio das rádios em Mantena, Felipe Faustino, também levantou sobre o fato em conversa com o Vereador Wanderson Branca de Neve: Qual  a explicação temos ai a não ser negociatas entre Edson e CIA?, na discussão   tratava-se claramente que Felipe falava do ex-vereador Edson Sgrâncio, que  desde que se aposentou da política passou a ser cabo eleitoral  do vereador Branca de Neve e que possivelmente se juntaram em apoio  ao Pré-candidato a prefeito  Gentil Mata Cruz.  Na oportunidade Felipe Faustino afirmava que tinha mais coisas para colocar no ar. Será que as declarações de hoje não foi o  pai saindo  em defesa do filho?  Que possam explicar…pois, O povo quer saber?   

Veja mais

>>>>>http://mantenaonline.com.br/oposicao-se-desentende-em-rede-social-e-lava-roupa-suja-publicamente-em-mantena/

NOTA DA REDAÇÃO 

Embora pelas dicas  e por acompanhar de perto o meio político de nossa cidade, temos o direcionamento para quem foram as palavras usadas e  ditas no ar, ao vivo,  pelo  misto de empresário e radialista, porém vamos deixar uma pergunta no ar para que as autoridades  de nossa cidade possam se posicionar em relação aos fatos “eleitoreiros” que estão vigorando no ar pelas rádios Cidade FM e 13 de Junho AM.  Se for verdade as afirmações do misto de empresário e radialista,  relativas a pessoas se vendendo para ceder seus apoios políticos, não seria o caso de investigação por parte da Polícia e do Ministério Público de nossa Comarca? Não é possível que uma rádio possa soltar tal revelação e não tenha os nomes de quem estão se vendendo, até quando as palavras do misto ficaram sem cobranças por parte da justiça?