Dois bons jogos e 22 gols fazem a abertura da 3ª Copa Droga Minas de Futsal em Mantena

0
101
O Prefeito Municipal prestigiou a abertura da competição no Poliesportivo Raimundo Maria
O Prefeito Municipal, Dr. Wanderson Coelho, (e) prestigiou a abertura da competição no Poliesportivo Raimundo Maria

A competição começou nesta quinta-feira, (05/05), e contou com a presença do Prefeito Municipal, Dr. Wanderson Coelho que prestigiou mais uma ação da Secretaria Municipal de Esportes em parceria com a Rede de Farmácia DrogaMinas.

O Ginásio Poliesportivo Raimundo Maria, em Vila Nova, foi o palco para  dois bons jogos  que fizeram a abertura da 3ª Copa Droga Minas de Futsal em Mantena, e mostraram  que a competição deve ter um nível muito bom dentro da quadra de jogo. A expectativa é das melhores já que cada equipe pode contratar até três escretes, aumentando assim as expectativas da torcida mantenense que é uma amante em potencial do futsal.

Em jogo difícil a Spam venceu a Marmoraria Nacional na estreia da competição
Em jogo difícil a Spam venceu a Marmoraria Nacional na estreia da competição

E foi assim no primeiro jogo da noite, quando a equipe da Spam começou pressionando a Marmoraria Nacional abrindo um a zero, porém não suportou a pressão e terminou o primeiro tempo com a virada e perdendo por 2×1. No segundo tempo de jogo a equipe da Spam voltou mais acessa e virou o jogo para 6 x 3, com três gols de Alessandro, dois de Jonathan completando o placar o atleta Marcos, descontando para a Marmoraria Nacional, os atletas  Rafael, Natan e Eloisio, com um gol cada. O destaque do jogo foi Alessandro com três gols. A arbitragem  foi de Jovaci Emidio e Wendel Satil.

A noite de abertura da 3ª Copa Droga Minas de futsal  teve 22 gols em dois jogos
A noite de abertura da 3ª Copa Droga Minas de futsal teve 22 gols em dois jogos

  

No segundo jogo da noite, o Real Distribuidora venceu bem a Barbosa Gesso  pelo placar de 9 X 4, destaque para o escrete  Bochecha, e também para o outro Alexandre com três gols, tendo ainda Bochecha (2), Elias, Adilson, Igor e Felipe com um gol cada construído o placar para o Real Distribuidora, descontando Wesley com três gols e Rafael com um para equipe da Barbosa Gesso.

Artilharia

Saltando na frente com três gols  estão liderando a tabela de artilheiros, Alexandre (Span), Alexandre (Real Distribuidora) e Wesley (Barbosa Gesso) com três gols. Jonathan (Span) e Bochecha (Real Distribuidora) com dois gols assumiram a vice liderança.

A realização da Secretaria Municipal de Esportes conta com toda arbitragem "prata da casa"
A realização da Secretaria Municipal de Esportes conta com toda arbitragem “prata da casa”

A competição que traz 12 equipes participantes com jogos mata mata, ida e volta e sem saldo de gols,  prossegue na próxima terça feira  com a estreia de mais quatro equipes no Poliesportivo Raimundo Maria em Vila Nova, se enfrentam  Lanchonete Jaja X By Hare no primeiro jogo e Nacional X Salão HD no jogo de fundo.

A arbitragem dos jogos  prestigia os prata da casa, pois,  é toda ela de Mantena. A Entrada é gratuita.

13087786_937152526397240_1467554736025352476_n

tabela do futsal