Bandidos arrombam agência de correios, cortam fios do alarme e de filmagem e levam dinheiro em Mantena

0
146

Segundo informações, os bandidos invadiram a agência  pela madrugada  e levaram  todo dinheiro que estava no cofre, o alarme não disparou.

fe261212correio

Não se sabe o dia certo, pois, a PM ainda esta investigando, mas, supõe-se que  o arrombamento foi  na  madrugada deste domingo para segunda  (08 e 09), os  bandidos  invadiram a agência dos correios em Mantena, que fica à Rua Wilsom Melado, 467,  no centro da cidade  e arrombaram o portão e a porta de dentro roubando todo  dinheiro existente no cofre.

De acordo  com um dos funcionários  que chegava para trabalhar  o portão e a porta de dentro  estavam arrombados,  pressentindo que o local havia sido invadido  ele  imediatamente acionou o gerente geral que comunicou com a Polícia Militar.

O caso foi registrado pela  Polícia Militar de Mantena   e acredita-se pode ter sido  premeditado e estudado,  ou seja, o arrombamento  pode ter sido  realizado por pessoas que conheciam a agência ou por alguém que já havia estudado o sistema de câmera e de alarme, pois,  além de constatar  a ação,  a Polícia Militar confirmou que  os fios da câmera de filmagem  e do alarme foram cortados. De acordo com informações os bandidos levaram todo o dinheiro  da agência que ficará fechada nesta segunda feira.  

Devido a parceria com o comércio local, através do Programa  Mantena Protegida, onde foram instaladas câmeras de ruas em diversos pontos da cidade, a  Polícia Militar tem um aliado muito importante para descobrir pistas que possam elucidar o crime, para isso  deve sair em busca de imagens que possam dar detalhes dos criminosos e do roubo dos correios em Mantena.

Através do Grupo Mantena Protegida, a  PM requereu  informações solicitando  que todos participem com ações produtivas. Caso alguém tenha qualquer  informação entre em contato com a PM através do telefone 3241:1465.  Qualquer informação sobre atitude suspeita ou presença de pessoas estranhas pode ser útil. O correio  encerrou as atividades na sexta-feira às 17h30min. Por isso não se descarta a possibilidade do crime ter ocorrido nas madrugadas anteriores.