PM alerta sobre perigo de acidente e pede informações sobre boi preto solto no asfalto em Mantena

0
122

Segundo  o informante é muito frequente a existência  de um boi preto  de cerca de 10 arrobas no asfalto, nas proximidades da entrada do turvo, saída para Governador Valadares. Lembrando sempre que naquelas imediações o funcionário do fórum de Mantena, Adi Leal, perdeu sua vida quando voltava do trabalho ao entardecer em sua moto colidindo com  um animal que estava solto na pista. 

Foto do animal ilustrativa - Rede Social - Internet
Local> Entrada do Turvo – BR-MG 381 – Foto do animal ilustrativa – Rede Social – Internet

Uma autoridade alertou pelas Redes Sociais que sua   equipe já retirou o animal da pista uma vez, porém, a cerca de arame está bamba e possivelmente é o que tem facilitado a saída do animal, e  requereu informações e apoio da comunidade visando evitar um acidente no futuro.  

De quem é o boi?

De quem são as 2 propriedades mais próximas?

Que marca tem no boi?

Precisamos conter esse problema!

Temos uma lei em vigor para recolher animais da PISTA.

Lembrando sempre que naquelas imediações o funcionário do fórum de Mantena, Adi Leal, perdeu sua vida quando voltava do trabalho ao entardecer em sua moto colidindo com  um animal que estava solto na pista.  

A Lei em vigor tem o nome de Adi Leal justamente  como  uma homenagem, o que  também um marco, depois daquele acidente com morte  a sociedade se uniu e passou a ver a necessidade de lutar para que este tipo de acidente não aconteça mais no Município. É necessária a participação de todos e qualquer informação poderá ser dada ao nº 190 da Polícia Militar.