São Bernardo e Manteclim estreiam com vitória na 3ª Copa DrogaMinas em Mantena

0
139

Mais entrosados, a equipe do São Bernardo bateu o Elias Equipamentos, a Manteclim venceu com tranquilidade a equipe  do Santa Rita.  

O São Bernardo manteve o time muito competitivo e estreou com boa vitória sobre o Elias Equipamentos
O São Bernardo manteve o time muito competitivo e estreou com boa vitória sobre o Elias Equipamentos

Com um time mais entrosado dentro de quadra, com jogadores que já se conhecem e que fizeram excelentes apresentações em competições anteriores, chegando a disputar títulos no futsal de Mantena, a equipe do São Bernardo manteve o time com destaque para o artilheiro Alcemir e o ala Renato que fizeram a diferença no primeiro jogo da noite, quando bateram a equipe do Elias Equipamentos que trazia a experiência de Niquiba dentro de quadra e do técnico Amendoim no banco de reserva, que voltou a trabalhar no futsal mantenense.

No jogo,  o São Bernardo entrou fulminante logo abrindo três gols de vantagens, a equipe do Elias Equipamento embora tentasse sair para o jogo não se encontrava  dentro de quadra, na tentativa desenfreada de buscar o gol  deixava  os  contra ataques  que foram mortais. Com  03 gols de Alcemir, 2 de Renato, 1 de Julio e outro contra, o  São Bernardo fez o  placar de 7×3  merecidamente, pois foi a equipe melhor em quadra, para o Elias Equipamentos descontaram  Rafael, Raynen e Kaio com 1 gol cada. A arbitragem foi de Moshe Dayan e Cezar Caetano.  

O artilheiro Alcemir não perdoou e fez três gols no jogo
Destaque do jogo  artilheiro Alcemir não perdoou e fez três gols

Ficou a promessa de outro grande jogo na segunda partida do mata-mata, certamente  o técnico Amendoim terá um grande trabalho para remontar a equipe e fazer a diferença, mas, o técnico tem  grande  potencial  e conhece de futsal podendo aprontar na segunda partida.

O veterano Altanilio fez o primeiro na vitória do Manteclim por 5x1 contra o Santa Rita
O veterano Altanilio fez o primeiro gol  na vitória do Manteclim por 5×1 contra o Santa Rita – Foto: Wendel Valadares

Manteclin estreia vencendo

No segundo jogo da noite, a equipe da Manteclin, que também sempre monta bons times e que  já alcançou decisões no futsal de Mantena, trouxe um time mesclado, com destaque para o pivô  veterano Altanilio,  campeonisíssimo,   um dos melhores  beque parados dos últimos tempos,  foi ele quem  abriu a contagem do jogo na vitória por 5 x 1 sobre o  Santa Rita, marcaram ainda para o Manteclin  Magno (2), Marcos e Fabiano, para o Santa Rita descontou Maiqui. A arbitragem do jogo ficou com Wendel Valadares e Jovaci Emídio.  

Confira os jogos da 4ª Rodada da competição na próxima terça feira: