Santo Bier inaugura nova franquia em Mantena

0
298

A  Santo Bier, o primeiro Dink Truck do Brasil, acaba de inaugurar sua mais nova franquia na cidade de Mantena, para atender toda  região. A inauguração aconteceu  na Feira de Artesanato e Gastronomia,  quinta-feira dia 12, na Praça Fernandes Filho.

catsA rede Santo Bier, primeiro Drink Truck do Brasil, inaugurou  a mais nova de suas franquias na cidade de Mantena, em Minas Gerais, nesta quinta-feira, dia 12 de Maio, dentro da Feira de Artesanato e Gastronomia, que prestou uma homenagem ao Dia das Mães. O evento  foi na Praça Fernandes Filho foi sucesso absoluto.

A Santo Bier inaugurou o primeiro Dink Trucks do Brasil em 2011 e, após um enorme sucesso e reconhecimento da marca, em 2014 o projeto foi expandido e virou franquia, vendendo bebidas alcoólicas e não alcoólicas em festa, eventos e diversas ruas do país, com unidades abertas em todo o Brasil. O diferencial da marca é ser um truck somente de bebidas, com diversas opções de cervejas e chopps, servidos da melhor e mais correta forma para os clientes, além de oferecer outros drinks com os destilados mais conhecidos nos bares e bebidas para quem não quer ou não pode consumir álcool. É uma solução completa, rápida e econômica para qualquer evento, independente do seu tamanho.

O principal formato entregue pela Santo Bier é o “Resgate do Santo”, um bar móvel, montado em um Renault Kangoo adaptado para oferecer esses serviços, com geladeira, chopeira, estoque de bebidas, som, cabo de energia e até gerador, para prevenção em caso de quedas. É nesse formato que a empresa chega a Mantena, para atender a cidade e toda a sua região. Com seus dois trucks adaptados a empresa entrega o serviço de qualidade que é exigido e mantido em toda sua rede. “Mantena é uma cidade forte e com uma região que interessa muito a nossa empresa. Temos tudo para atender todas as cidades do entorno e fazer esta nova franquia ser um sucesso. Percebemos a necessidade de um serviço de qualidade, mas que agregue rapidez e economia, por isso estamos investindo muito aqui.”, avalia Raphael Lanfredi, dono e idealizador da marca.

O diferencial da marca é ser um truck somente de bebidas, com diversas opções de cervejas e chopps, servidos da melhor e mais correta forma para os clientes
O diferencial da marca é ser um truck somente de bebidas, com diversas opções de cervejas e chopps, servidos da melhor e mais correta forma para os clientes

Sobre a Santo Bier

Nascida em São José do Rio Preto, por meio de um sonho de seus criadores, de levar diversão e segurança aos seus clientes e amigos e por causa da lei seca, a rede criou um bar móvel para levar todo o tipo de bebida ate os consumidores. Sempre bem tirado os chopps da Santo Bier vêm bem gelados e com dois dedos de colarinho, com um atendimento de qualidade, para o cliente não se preocupar com o serviço, só relaxar e aproveitar a festa, sem se preocupar com gelo, quantidade e temperatura ideal. Os consultores da marca entendem as necessidades no primeiro contato com o contratante.

Os serviços são prestados de uma maneira diferente. Agora o consumidor não precisa mais fazer uma vaquinha entre amigos para fornecer um serviço de qualidade. A Santo Bier não trabalha com pacotes fechados, mas sim com um sistema de fichas, para cada um pagar o que consumir e ninguém ter que arcar com custos desiguais. Cada um dos veículos do Drink Truck são adaptados com um sistema de som e decoração, a rede tem peruas com fotos de Jimi Handrix, Bon Jovi, Rolling Stones, entre outros artistas consagrados, para trazer ainda mais interação e empatia com o público.

Fonte: Carol Sampaio/Assessora de Imprensa

Fotos: Rogério Augusto/Mantena Online