Início Destaque Prefeito se envolve em acidente de carro e supostamente alcoolizado foge do...

Prefeito se envolve em acidente de carro e supostamente alcoolizado foge do flagrante em Mantenópolis-ES

0
274

O acidente sem vitimas fatais aconteceu no fim da noite de domingo, (15/05),  em frente a Prefeitura de Mantenópolis, segundo testemunhas o prefeito  Maurício Alves dos Santos se envolveu em um acidente de carro e teria se evadido do local antes que a polícia pudesse chegar e averiguar o caso.

Prefeito de Mantenópolis (d) evadiu-se do local do acidente
Prefeito de Mantenópolis (d) evadiu-se do local do acidente

O acidente deu o que falar em todo o Município,  segundo o Boletim de Ocorrência realizado pela Polícia Militar, os policiais foram solicitados no local do acidente pelo  motorista de taxi, Adauto Martins dos Reis  que revelou que seu veículo estava estacionado no ponto de taxi da Praça Dom Luiz  e que o veículo dirigido pelo Prefeito Municipal, Mauricio Alves dos Santos, se chocou contra ele, testemunhas disseram que logo depois do acidente o prefeito dirigiu com o seu carro até sua casa e adentrou a garagem  evadindo-se do local.

O acidente  causou  algumas avarias  no veiculo do taxista, mas, que a prova maior do envolvimento do veículo do prefeito é que  foi  recolhido no local do acidente um pedaço de peça plástica cor prata que segundo informações é do veículo do prefeito.  De posse das informações os policiais  se deslocaram  até a  residência do prefeito, porém, o portão estava fechado,  foram feitas diversas tentativas pelo interfone, mas,   sem  êxito. O fato de que o  prefeito Mauricio Alves dos Santos  tenha  se evadido do local  e não atendesse ao interfone pressupõe  que o mesmo estivesse embriagado.

Fonte/fotos: Mantenópolis  Net

foto 1

foto 4

foto 3

Imagens do veiculo do Sr. Adauto Martins do Reis .