Manteclin e São Bernardo jogam pelo empate para confirmar classificação na Copa Droga Minas de futsal em Mantena

0
128

A 6ª e última rodada da primeira fase  acontece nesta terça feira, (24/05),  mais dois classificados saem da rodada dupla no Poliesportivo Raimundo Maria em Vila Nova. Duas equipes voltam pelo índice técnico.

Manteclin joga pelo empate e traz a experiência para confirmar a classificação
Manteclin joga pelo empate e traz a experiência para confirmar a classificação

Nesta terça feira, a  bola volta a rolar pela Copa Droga Minas de futsal 2016,  em quadra dois jogos que vão definir os classificados para seguir na competição, lembrando que mais duas equipes  voltam pelo índice técnico. A competição tem agradado e os torcedores têm comparecido para prestigiar mais uma realização da Secretaria Municipal de Esporte em Mantena.

No primeiro jogo da noite a equipe do Manteclim joga pelo empate já que venceu a primeira partida por 5×1, o confronto promete agitar a galera, pois, a equipe de Mantena tem se destacado nas ultimas competições que disputou e traz uma equipe experiente e objetiva dentro de quadra, à Santa Rita resta ganhar no tempo normal para levar a decisão para prorrogação, lembrando que um bom resultado pode coloca-la na próxima fase também pelo índice técnico.

Muita emoção também deve nortear o segundo jogo da noite, Elias Equipamentos e São Bernardo fazem um jogo decisivo,  quem joga pelo empate  é o São Bernardo que tem conjunto e uma equipe acostumada a jogar juntos, Renatto e Alcemir fazem a diferença na frente sendo uma equipe coesa e difícil de ser batida, no primeiro jogo, de ida, a equipe não tomou conhecimento do Elias Equipamentos e em menos de dez minutos já vencia por 3×0 praticamente definindo o marcador, ao final fez 7×3 e se credenciou a continuar na competição, ao Elias somente uma vitória dará possibilidades de continuar na competição, levando a partida para a prorrogação e  se colocando também como um dos dois que serão escolhidos pelo índice, as informações é de que a equipe traz  como novidades Marcelo Chico e Stanley jogadores que darão maior consistência a equipe do técnico Alessandro Amendoim.

13087786_937152526397240_1467554736025352476_n

tabela do futsal