Manteclin e São Bernardo confirmam classificação e seguem na 3ª Copa Droga Minas de futsal em Mantena

0
113

Com os resultados que precisavam conquistados dentro de quadra  as duas equipes se juntam ao Real Distribuidora, Marmoraria Nacional, Nacional, By Hare e pela repescagem Spam e Salão HG.  A sequência da competição será na próxima terça feira, (31/05),  no mesmo sistema mata/mata, jogos no Poliesportivo Raimundo Maria em Vila Nova.

Manteclin mostrou sua força na vitória sobre o Santa Rita
Manteclin mostrou sua força na vitória sobre o Santa Rita

Dois jogos, duas classificações e duas histórias com enredos diferente na noite desta terça feira, (24/05), pela 6ª e última rodada da 3ª Copa Droga Minas de futsal de Mantena, competição realizada no Poliesportivo Raimundo Maria em Vila Nova.  

Manteclin confirma com vitória

No primeiro jogo da noite a Manteclin mesmo desfalcada do experiente fixo Altanílio e de não ter confirmado a estreia de Marcelo Chico, jogou o suficiente para bater até com relativa facilidade a equipe do Santa Rita que apenas esboçou uma pequena reação no início da segunda etapa empatando o jogo que havia terminado em 2 a 1 no primeiro tempo, logo após o gol de empate o Manteclin que entrou devagar na segunda etapa reagiu e fez o placar de 4 x 2 estabelecendo assim a primeira classificação da noite, com Gedeilton marcando duas vezes, um dos gols o mais bonito da noite com um toque de cobertura muito bonito sobre o goleiro, com Magno e Marquinhos Promessa selando 4 x 2,  descontados por Alisson e Maique pelo Santa Rita.

São Bernardo confirma com um empate

No segundo jogo da noite a torcida compareceu para prestigiar o Elias Equipamentos,  time do técnico Alessandro Amendoim, que teria a incumbência de vencer para seguir em frente já que o resultado na preliminar, derrota do Santa Rita, lhe daria a possibilidade de vencer, ganhar a classificação e jogar a prorrogação, porém, apesar de ter jogado muito bem e ter feito uma partida duríssima contra o São Bernardo, até os 10 minutos do primeiro tempo as equipes empatavam sem gols, sem que os goleiros fossem vazados, a equipe não conseguiu a tão esperada vitória.

Júlio, que substituía Renato no jogo, fez  um dos gols no empate do São Bernardo
Júlio, que substituía Renato no jogo, fez um dos gols no empate do São Bernardo

Lutando muito em quadra, o Elias Equipamentos abriu a contagem com Caio, um dos grandes nomes da noite, sofreu o empate com Júlio, que substituía Renato, jogador importante no esquema do São Bernardo e que cumpria suspensão automática por expulsão, ampliou para 2 x 1 com Caio novamente, e tentou segurar o resultado e a classificação conseguindo  até quase ao final de jogo quando o artilheiro Alcemir enfim conseguiu furar o bloqueio defensivo e as grandes defesas do goleiro do Elias Equipamentos. Ao final com o placar de 2 x 2 veio a tristeza por parte da equipe do técnico Amendoim que com o empate ficou fora da competição, os jogadores do São Bernardo comemoram dentro de quadra a sequência como se tivessem saído com mais uma vitória.

Dr. Bruno Dentista fala da classificação do Manteclin e sobre a competição em Mantena
Dr. Bruno Dentista falou da  classificação do Manteclin e exaltou a  competição 

Próxima fase

A próxima fase da competição tem início na próxima terça feira, (31/05), à partir das 20 horas, com dois jogos, Real Distribuidora X Marmoraria Nacional e Nacional X By Hare.

Confira com Exclusividade a tabela da segunda etapa da 3ª Copa Droga Minas de futsal de Mantena 2016.

13087786_937152526397240_1467554736025352476_n

c