Começa a segunda fase da 3ª Copa Droga Minas de futsal em Mantena

0
84

Dois jogos acontecem  nesta terça feira, (31/05), no ginásio Poliesportivo Raimundo Maria, em Vila Nova, são os chamados  jogos ida da segunda fase COPA DROGA MINAS de futsal. Às 20 horas jogam Real Distribuidora x Marmoraria Nacional, logo em seguida às  21 horas Nacional x By Hare.

By Hare entra mais uma vez como favorita em quadra
By Hare entra mais uma vez como favorita em quadra contra o Nacional

Como diz o ditado chegou a hora da onça beber água no futsal de Mantena, no primeiro jogo da noite desta terça feira,  se enfrentam Real Distribuidora X Marmoraria Nacional, duas equipes com bom poderio técnico e que se equivalem dentro de quadra, depois de duas vitórias na fase inicial, a Marmoraria Nacional chega aparentemente com mais força, confiando nos considerados escretes, Buchecha e Lelé tem feito a diferença,  porém a Real Distribuidora já teve que lutar com mais intensidade pela classificação na primeira fase conseguindo a classificação nas penalidades, portanto,  entra em quadra já tendo o dissabor de buscar os resultados, tudo isso traz a promessa de um bom jogo e quem ganha com tudo isso é a torcida mantenense e região.

Nacional x By Hare fazem o segundo jogo da noite,  em quadra a equipe da By Hare entra como favorita, dona de um belíssimo plantel e de jogadores experientes e de excelente nível no futsal da região, a equipe ainda não foi exigida na competição vencendo facilmente seus dois compromissos na fase inicial, o Nacional vem como azarão, não tem o mesmo status do adversário, sabendo disso deve entrar mais cauteloso em quadra para tentar um resultado bom, o empate já terá um grande valor, mas, como o futsal se decide mesmo dentro de quadra existe a expectativa do atual momento, o que também se torna mais uma motivação para os torcedores.

A arbitragem continua com os “prata da casa”, já que Mantena tem  sido destaque regional, onde os árbitros da cidade estão sempre mostrando o seu potencial  atuando  profissionalmente  e convidados pelas   cidades circunvizinhas. A entrada é franca.