GAO capixaba prende em Barra de São Francisco suspeito de matar Simone em Mantena

0
202

O acusado  Willen Eduardo Mendes Venâncio, conhecido como  Dudu Venâncio,  foi preso nesta segunda feira, (06/06), em Barra de São Francisco-ES. Trata-se de uma prisão preventiva determinada pela justiça. Ele é suspeito de matar Simone Maria Alves, 36, homicídio ocorrido na Rua Espírito Santo há cerca de 20 dias, próximo a  Escadaria Bom Viver.

O GAO apresentou à imprensa, o  suspeito de  homicídio em Mantena
O GAO apresentou a imprensa o suspeito de homicídio em Mantena

Na tarde desta segunda-feira, (06/06), durante patrulhamento tático motorizado pelas ruas de Barra de São Francisco, o Grupo de Apoio Operacional da Polícia Militar recebeu informações anônimas dando conta de que o indivíduo conhecido como “Dudu Venâncio” (Willen Eduardo Mendes Venâncio – 19 anos), residente na cidade de Mantena-MG, estaria foragido daquela Comarca e possivelmente homiziado no bairro Colina, na cidade capixaba.

Diante das informações repassadas pela PMMG   de que tal individuo encontrava-se com um mandado de prisão em aberto por acusação de ser o autor de um homicídio ocorrido na cidade mineira, os policiais  prosseguiram ao referido bairro com o intuito de localizar o suspeito.  Foram realizadas várias diligências e em dado momento, próximo ao (CMEI) Brasilino Malaquias de Moraes, os policiais se depararam com o cidadão supracitado que, ao perceber a aproximação da guarnição policial, tentou empreender fuga, todavia, não obteve êxito. Veja mais >>>>http://mantenaonline.com.br/usuaria-de-drogas-e-assassinada-com-4-tiros-em-mantena/

O indivíduo fora abordado e realizada busca pessoal e nada de ilícito fora localizado, contudo, já de posse de cópia do mandado de prisão preventiva, expedido na Comarca de Mantena-MG, e diante dos fatos, foi dada voz de prisão a  Willen Eduardo Mendes Venâncio, que fora conduzido ao DPJ local para as demais providências.

Fonte: Impacto de Notícias/B.S. Francisco-ES