Revolta e muita tristeza na morte do menino Enzo Gabriel em Mantena

0
265

Garoto caiu da cama e veio a óbito, o pai foi acusado de negligência e foi preso pela polícia, o que causou grande revolta na população de Mantena.

Além de perder o filho o pai foi preso pela polícia acusado de negligência, amigos e conhecidos contestam a prisão e pedem justiça
Além de perder o filho o pai foi preso pela polícia acusado de negligência, amigos e conhecidos contestam a prisão

De acordo com as informações, Enzo Gabriel, que ainda não havia completado um ano de idade, estava na casa do seu pai Faulemar BuzKaLonge, quando  caiu  da cama onde estava e possivelmente quebrou o pescoço vindo a falecer, a revolta dos familiares e amigo é  porque o pai do garoto foi preso pela polícia  acusado de negligência.   

A família de Faulemar BuzkaLonge,  informou  o velório do pequeno Enzo, acontecerá nesta quarta feira, (08/08), à  partir das 15:00h, na IGREJA PROJETO VIVER, perto da CADEIA de MANTENA. Desde já a família agradece a todos que comparecerem a esse ato de fé e solidariedade humana.

“Quem conhece o Faulemar e viu sua alegria pela chegada do filho e sua luta para lhe proporcionar o melhor, o carinho e o amor que ele sentia por esta criança, quando ele falava do filho seus olhos brilhavam, é triste o que aconteceu, mas, ficamos surpresos pela sua prisão e não concordamos com ela”, disse uma professora amiga que pediu para não ter o nome divulgado.

Pelas Redes sociais amigos e familiares se manifestaram:

Fláviana Rocha Oliveira –  “Essa justiça desse nosso mundo não vale nada… O pai perder o filho e ainda ser preso… Acusado de matar o filho… O pai vivia pelo filho… Todos via como ele era um grande pai… Ainda nem poder ver o filho… e ter que pagar fiança pra sair… isso e uma injustiça… Depois um homem desse se revolta com tudo isso… Ainda depois vão falar que ele era um covarde… Mas, covardia e o que estão fazendo isso com ele… e meu amigo… muitos podem te julgar…mas,  tem muitos mais ainda pra te apoiar…e por isso que muitos se revoltam nesse mundo nosso…justiça mal trabalhada…Deus e contigo Faulemar BuzkaLonge …a sua vitória vai ser tão grande que ninguém vai acreditar que você esta passando por isso…..pronto falei oque estou sentindo…”.

Amanda Soares –  “O que dizer perante tudo isso que tá acontecendo com você amigo Faulemar BuzkaLonge, estou chocada com a pessoa que te colocou na prisão acho ,não tenho certeza que não te conhece , fatalidade acontece infelizmente aconteceu com seu pequeno anjo, uma criança linda e amada. Você amigo era um pai nota cem , aquele que cuida e daria a própria vida se for possível.  E para as pessoas que não sabe o que fala, que não te conhece, por favor fecha a boca , engole a própria língua, pois você era O PAI !!!  O nosso senhor Jesus Cristo esteja com você.

Lúh Schenberg  “Meu coração está partido , Faulemar BuzkaLonge acompanhava sua jornada pelo FACE para dar o melhor para esse Príncipe meu Deus não consigo acreditar demonstrava um amor inigualável por esse filho que o senhor conforte seu coração amigo.Minha Madrugada nesse momento não é a mesma de todos os dias”.

Gesane Medeiros  “Ainda não estou acreditando no q. Aconteceu, e muito sofrimento alem de perder o filho ainda vai preso… Que absurdo essa acusação todo mundo via o grande pai q vc e, vc vivia para seu filho tudo q fazia era para o bem estar dele, vc era pai e mae parA aquela criança… Deus vai te dar forças para vc passar por tudo isso … Meus cinceros sentimentos … Com Faulemar BuzkaLonge”.