Muita emoção na conquista das últimas duas vagas para semifinais do futsal em Mantena

0
112

Os dois jogos da noite  foram decididos nas penalidades, com os resultados as equipes do Salão HG e São Bernardo se juntam a By Hare e Marmoraria Nacional para  decidirem quem será o campeão da 3ª Copa Droga Minas em Mantena. As emoções recomeçam na próxima terça feira, (14/06) no Poliesportivo Raimundo Maria em Vila Nova.

Salão HG conseguiu a classificação jogando com muita garra
Salão HG conseguiu a classificação jogando com muita garra e dedicação em quadra

A 3ª Copa Droga Minas de futsal de Mantena mostrou uma noite de quinta feira, (09/06), de muitos gols e  emoções valendo classificação para as semifinais da competição que vem sendo realizada no  Poliesportivo Raimundo Maria em Vila Nova.

Em quadra no primeiro jogo da noite duas equipes que já haviam empatados no jogo de ida  em 2×2, portanto, sem vantagens de resultados no jogo de volta os atletas  de Salão HG e Spam fizeram um jogo de muita dedicação e marcação forte, buscando o ataque o tempo inteiro  as equipes alternavam dentro de quadra no comando da partida o que foi visto outra vez no placar no decorrer do jogo.

O Salão HG entrou melhor em quadra e abriu a contagem com Iago para Jonatam empatar a partida para o Spam que virou o jogo e abriu 3×1 com dois gols de Bruno, daí pra frente a equipe da Spam teve a oportunidade de matar o jogo e não conseguiu permitindo a reação do Salão HG que diminuiu com Hugo e empatou quase no fim com Guilherme levando a decisão para prorrogação.  De novo as equipes empataram na prorrogação, dessa vez em 0x0 e a decisão foi para as emoções da penalidade quando brilhou a estrela do goleiro Ziley que defendeu uma das cobranças dando a vitória e a classificação ao Salão HG, ao termino os jogadores se abraçaram e comemoram a classificação. Arbitragem de Moshe Dayan Sales e Cezar Caetano.

São Bernardo mostrou sua força e reverteu pra cima do Manteclin conseguindo sua classificação
São Bernardo mostrou sua força e reverteu pra cima do Manteclin conseguindo sua classificação

Artilheiro com fome de gol

Na segunda partida  a boa equipe do São Bernardo precisava vencer  o Manteclim no tempo normal, pois havia sido derrotado na primeira partida, e conseguiu graças ao um time coeso dentro de quadra que entrou jogando pra frente e procurando o gol, prova disso é de que em menos de cinco minutos já vencia por 3×0, apagado dentro de quadra e não encontrando o seu jogo, a Manteclin ainda lutou, porém, não conseguiu segurar o artilheiro do São Bernardo e  da noite, o pivô Alcemir,  que estava com fome de gols fazendo  cinco na vitória por 8×5 de sua equipe ainda marcaram  os atletas  Renato, Júlio e Anderson descontando Gedeilton (2), Marcos, Fabiano e Magno para o Manteclin. Na prorrogação empate em 0x0 com vitória do São Bernardo nos penaltes pelo placar de 5×3.  Arbitragem de Wendel Satil Valadares e Jovaci Emidio.

Semifinal na próxima  terça feira (14/06)

20 horas: By Hare x Marmoraria Nacional

21 horas: Salão HG x São Bernardo

Veja as fotos da noite com Exclusividade Mantena Online: