São Bernardo e By Hare vencem e abrem vantagem para chegarem às finais no futsal de Mantena

0
83

A 3ª Copa Droga Minas de futsal 2016 prosseguiu nos jogos de ida valendo pelas semifinais da competição, as duas equipes São Bernardo e By Hare  jogam pelo empate no jogo de volta para conquistarem o direito de decidirem a competição.

O entrosamento da equipe e a boa fase do artilheiro Alcemir levaram o São Bernardo à vitória
O entrosamento da equipe e a boa fase do artilheiro Alcemir levaram o São Bernardo à vitória

A embalada do São Bernardo passa pelo entrosamento da equipe que mantem a mesma base já há três competições, mas, também ao bom momento vivido pelo artilheiro Alcemir que mais uma vez foi o nome do jogo fazendo três dos seis gols da equipe na vitória sobre o Salão HG pelo placar de 6×2, marcaram ainda para o São Bernardo Silvio, Carlos e Júlio, descontando Hugo com dois gols para o Salão HG. A arbitragem foi de Wendel Satil Valadares e Cezar Caetano.

Se pelo São Bernardo brilhou o artilheiro Alcemir que fez a metade dos gols de sua equipe, no segundo jogo da noite outro artilheiro, Wesley, não deixou por menos e também deixou sua marca mais uma vez fazendo nada mais, nada menos, que quatro gols, ou seja, a metade dos gols de sua equipe na vitória sobre a Marmoraria Nacional por 8×6. Apitaram o jogo Moshe Dayan e Jovaci Emídio.

A classe e o favoritismo da equipe e a boa fase do artilheiro Wesley levaram o By Hare à vitória

Em quadra o que se esperava aconteceu, um jogo parelho com a Marmoraria oferecendo resistência e valorizando sobremaneira a vitória da favorita By Hare que confirmou a invencibilidade e o favoritismo, além de Wesley (4) marcaram para o By Hare Vitor(2) e Bruno(2) descontando Ricardo (2), Matheus(2), Diogo e Charles para a Marmoraria Nacional.

Na próxima quinta-feira, (16/06), as equipes voltam em quadra para o jogo de volta e São Bernardo e By Hare jogam pelo empate para conquistarem a vaga nas finais, ao Salão HG e Marmoraria Nacional resta somente a vitória no tempo normal para reverterem a vantagem e levarem os jogos para prorrogação, promessa de muita emoção no Poliesportivo Raimundo Maria em Vila Nova. A Entrada e gratuita.

Belissimo trabalho apresentado pela Secretaria Municipal de Esporte
Belíssimo trabalho apresentado pela Secretaria de Esporte

A competição é uma parceria da Farmácia Droga Minas com a Secretaria Municipal de Esportes que tem a liderança de Reginaldo Monteiro (Ceará), Jaime Pereira como Mesário e Isaias Oliveira (Mestre Coco) nos cronômetros.