Insatisfeito com traição Dr. Ronaldson se afasta de campanha política em Mantena

0
291

Segundo informações, o médico que já foi secretário de saúde do Município,  seria o pré-candidato  a vice prefeito escolhido para compor ao lado do pré-candidato a prefeito  Gentil , em desabafo pelas Redes Sociais ele anunciou que se afasta da campanha “desejo que o povo escolha o melhor candidato, para comandar o destino de nossa querida cidade”.

Literalmente, o médico Dr. Ronaldson ficou "a ver navios"
Literalmente, o médico Dr. Ronaldson ficou “a ver navios”

Uma semana bombástica aconteceu na política mantenense,  anunciado de canto a canto da cidade “de novo” a união de Gentil com  Toledo, porém para que isso acontecesse precisou de um conchavo politico, uma pessoa que teria o poder  segundo Dr. Ronaldson “de manipular, que tenha tempo para armar e destruir acordos”, digamos um “profissional” da política mantenense.

Quem traiu o médico? O povo quer saber?
Quem traiu o médico? O povo quer saber?

Então,  o povo quer saber? Quem traiu o médico Dr. Ronaldson Souza Ferreira? Se sentido alijado do processo político em Mantena, por manobras de bastidores, o médico que era uma excelente opção não só se afastou da política como  requereu daqueles que torcem por ele e que queriam vê-lo como candidato que escolham o melhor candidato para Mantena.

Nos bastidores e também pelas Redes Sociais, um dos vereadores que acompanham o Grupo  da oposição disse  “Eis o caso, eu estava na reunião quando decidiram a respeito do vice e o Ronaldson estava também. Esta é a verdade assumo o que estou falando. O cavalo simplesmente passou arreado e o Ronaldson não montou, estava em uma reunião de diabéticos, fez muito ()doce”.

Em primeiro instante o médico parecia ter concordado, embora nesta foto esteja dois médicos que sempre foram desafetos
Em primeiro instante o médico parecia ter concordado com a situação, embora nesta foto esteja dois médicos que sempre foram desafetos na politica mantenense …