Presidente da OAB defende política sem candidato forasteiro em Mantena

0
244

O advogado mantenense Jorge Verano da Silva, conhecido como Dr. Jorge Verano tem  52 anos e  trabalha profissionalmente há  22 anos na advocacia, é o atual  Presidente da OAB/MANTENA (59ª Subseção da OAB/MG), gestão 2016/2018 que tem jurisdição sobre 07 cidades mineiras, já  tendo presidido a organização de 2001 a 2012, por quatro mandatos consecutivos.

Dr. Jorge Verano defende a política sem "forasteiro" em Mantena
Dr. Jorge Verano defende a política sem “forasteiro” em Mantena – Foto: Rede Social/Internet

Na medida em que as eleições estão se aproximando  as pessoas que tem compromisso com a cidade se manifestam pelas Redes Sociais. O Presidente da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, Dr. Jorge Verano, definiu bem seu posicionamento “Um forasteiro aparece de quando em quando. Não fica presente. Mantena é dos mantenenses”.

doctor

Citando a Palavra de Deus em Eclesiastes  capítulo  4:12 que diz  “Um homem sozinho pode ser vencido,  mas dois conseguem defender-se. Um cordão de três dobras  não se rompe com facilidade”. Este mesmo  versículo em outras versões da Bíblia “E, se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa”, o Presidente da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil se diz confiante e alerta ao povo mantenense sobre pré-candidatos que não são do Município:

“Estamos em dias de definição política em Mantena e não se pode deixar que um forasteiro nesta cidade, entre na corte e passe a ditar regras, tentando tirar uma das dobras desse cordão. Um forasteiro aparece de quando em quando. Não fica presente. Mantena é dos Mantenenses”, definindo.