Três pessoas são presas envolvidas em furto de gado em Mendes Pimentel

0
242

O furto teria ocorrido no dia 25 de junho, por volta das 17h30min. Os autores,  M.A.S. de 32 anos, A.J.N. de 39 anos e  J.A.S.N. de 26 anos já haviam feito churrasco com parte da carne e a Polícia Militar encontrou outra quantidade na residência de um dos envolvidos.

índice

Através de informações anônimas a Polícia Militar em Mendes Pimentel conseguiu localizar uma pessoa suspeita de envolvimento no furto de gado ocorrido em São Felix de Minas no dia 25 de junho de 2016. Na data a vítima, que mora em Mendes Pimentel e tem propriedade rural em São Felix de Minas, procurou a PM para o registro da ocorrência, mas não foram encontrados indícios da autoria.

Em conversa com o suspeito, que tinha dificuldades em esclarecer as questões levantadas pela equipe policial, resultou apresentando o nome de outras duas pessoas e, na casa de uma delas, a Polícia Militar encontrou 30kg de carne bovina, inicialmente apresentadas como “uma doação” de um amigo. Em outra residência, familiares de um dos suspeitos contaram sobre um churrasco feito pelos suspeitos e uma versão que contradizia o que eles haviam apresentado.

a

Sem ter explicações para os indícios que surgiam, os autores confessaram terem ido até a propriedade rural em São Felix de Minas na data citada e furtado uma novilha a qual foi carregada em uma Fiat Prêmio até a cidade de Mendes Pimentel. Segundo informações de uma familiar, os envolvidos eram reincidentes nesta prática.

Sob a orientação da Delegacia de Polícia Civil, a carne foi deixada aos cuidados da vítima, o veículo foi apreendido e levado pelo serviço de guincho ficando autores e objetos a disposição da Polícia Judiciária.

Fonte: SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO SEXTO BATALHÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui