Dr. Wanderson fez reunião em sua residência para tratar de sua pré-candidatura e oposição posta mentiras mais uma vez em Mantena

0
124

Bastidores da Política: Os bastidores políticos estão “de vento em popa” no município de Mantena, e os acordos e reuniões não param. Após a união dos pré-candidatos, Gentil Mata da Cruz e Marcos Toledo, que não atingiu o objetivo proposto, ao contrário, mostrou que a união forçada deixou marcas do passado,  de João Rufino e Luiz Garcia, agora  toda oposição fica atônica pela escolha  e a  definição do Prefeito Municipal, Dr. Wanderson Coelho.

Preocupados com o fortalecimento do grupo do prefeito, Dr. Wanderson Coelho,  com a presença dos ex-prefeitos Vicente Marinho e Cláudio Batista e demais pré-candidatos a oposição mais uma vez postou mentiras em suas publicações
Preocupados com o fortalecimento do grupo do prefeito, Dr. Wanderson Coelho, com a presença dos ex-prefeitos Vicente Marinho e Cláudio Batista e demais pré-candidatos a vereador, a oposição mais uma vez postou mentiras em suas publicações

Aconteceu na última semana, na residência do atual prefeito, Dr. Wanderson Coelho, reunião com pessoas ligadas ao governo municipal, vereadores eleitos (situação),  pré-candidatos, entre outros, para tratar de ações voltadas em prol de sua pré-candidatura  e mais uma vez o grupo saiu fortalecido pela presença dos  ex-prefeitos Vicente de Paula Marinho e Claudio de Paula Batista, além  de diversas expressões e  pessoas qualificadas que estão aptas a apoiar o prefeito buscando também a suas eleições  para vereador.

Como  deseja ter  uma atuação correta na política, em termos do que pode ou não pode ser feito, sobre  gastos na campanha, ao contrário de outros que prometem fazer mundos e fundos,  e não estão preocupados com a justiça eleitoral, o atual gestou convidou um  advogado,   Vagner Borges, para fazer uma palestra de esclarecimento aos convidados presentes, cerca de 50 pessoas.

O advogado Vagner Borges,  explanou sobre gastos de campanha, em especial do valor que foi divulgado pela justiça eleitoral para gastos com vereador no importe de R$ 12.855,85 e para prefeito, aproximadamente R$108.000,00. Tratou-se também da legalidade que deve ser observada nesta campanha, de forma diferenciada das outras.

De acordo com  a oposição em mais uma matéria tendenciosa e mentirosa,  uma das pessoas que esteve presente na reunião (que não deixou informar o seu nome), relatou que o prefeito e seus assessores estavam  temerosos quanto ao adversário, mas, se esqueceram de falar é  que o prefeito esta mesmo temeroso com os ATOS dos adversários, alguns destes bem conhecidos da população de Mantena e que usam artimanhas, mentiras, covardias, gravações sem permissão,  e outros, e podem sim plantar situações para atacar a atual administração, o que já vem sendo tentado a cada dia e sempre batendo com os burros n’água “Na verdade quem está preocupado e mandando olheiros para investigar o que esta sendo feito pelo atual gestor em relação aos preparativos para campanha é a oposição, que insiste em matéria sem nexo e mentirosas, perdendo assim a credibilidade diante da população, nós estamos sim preocupados em fazer uma politica correta e honesta diante da justiça eleitoral e de Deus, e nada melhor do que preparar os homens que estarão entrando na batalha para enfrentar uma oposição suja que todos já conhecemos em Mantena”, declarou um advogado que também não quis que seu nome fosse citado.