Um ano após crime em Ariranha fazendeiro é preso e acusado de homicídio em Mantena

0
230

A prisão preventiva do acusado foi pedida pela Polícia Civil quando da conclusão do Inquérito Policial, sendo a medida referendada pelo Ministério Público e decretada pelo Poder Judiciário.

cats

Um ano após cometer um crime que chocou  e causou grande comoção na população do  distrito de Ariranha e também de toda região de Mantena, crime acontecido  no dia 25/07/2015, tendo como  motivação   uma  briga entre o filho da vítima e um primo do autor, foi preso pela Polícia Civil da Comarca de Mantena na manhã desta  quarta feira, (06/07),  pela acusação de  prática do crime de homicídio qualificado,  Venceslau Goulart de Almeida, 45,   desportista e  muito conhecido na região,  ele teria efetuado vários disparos de arma de fogo contra a vítima Ivani César Alves, 58, que foi  atingindo-a nas regiões do abdômen, clavícula e cabeça.

Durante as diligências para cumprimento do mandado de prisão foram realizadas também buscas domiciliares, que culminaram na apreensão de um revólver, calibre 38, mantido irregularmente na fazenda. O acusado foi encaminhado ao Presídio Regional de Mantena, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Delegacia de Polícia Civil de Mantena