Lamborghini Gallardo dourado para cidade de Barra de São Francisco

0
177

Um Lamborghini Gallardo dourado ficou estacionado em frente a uma padaria por cerca de 15 minutos. O suficiente para encantar centenas de olhares.

Autor: Amabily Caliman |
Uma cena incomum chamou a atenção de quem passou pelo Centro de Barra de São Francisco, Noroeste do Estado, no final da manhã desta quinta-feira (07). Um Lamborghini Gallardo dourado ficou estacionado em frente a uma padaria por cerca de 15 minutos. O suficiente para encantar centenas de olhares.

Foto: Internauta via WhatsApp do Gazeta Online

Lamborghini Gallardo está avaliado em mais de R$ 1,5 milhão

Segundo uma das funcionárias do estabelecimento, no veículo – avaliado em mais de R$ 1,5 milhão – estavam dois jovens que entraram na padaria. “Eles pararam aqui na frente por volta das 11 horas, entraram e chuparam um picolé cada um. Depois de uns 10, 15 minutos entraram no carro e foram embora”, contou.
Ainda de acordo com a funcionária, as placas do veículo eram de Belo Horizonte (MG) e muitos curiosos pararam no local para admirar o carro. “Um monte de ficou comentando que ele era bonito, diferente. Chamou muito a atenção, principalmente das crianças que estavam saindo da escola naquele horário. Elas ficaram muito empolgadas. Foi a primeira vez que a gente viu um carro assim”, disse.
Fonte: Gazeta Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui