Destaque mantenense vai defender a Abesc/Belo Horizonte no Campeonato Mineiro de Handebol

0
153

O Atleta  que tem se destacado jogando como goleiro,  representante do Projeto Social Handminas, Ronilson Miguel Junior, 16, embarcou no dia  30 de junho próximo passado,  com destino a cidade de Belo Ho, onde  de lá seguiu  até a cidade de Luz- MG para participar do Campeonato Mineiro de Handebol. Na oportunidade o atleta estará representando a equipe Abesc/Belo Horizonte  no campeonato mineiro de handebol, na categoria cadete masculino.

Ronilson Miguel Junior é atleta do Projeto  Handminas
Ronilson Miguel Junior é atleta do Projeto Handminas

Ronilson Miguel Junior é atleta do Projeto  Handminas  e ainda aluno da Escola Estadual Zilda Pinheiro da Silva, onde possui total apoio da direção da escola para participação na competição.  O adolescente hoje com 1,85 de altura, vem se tornando uma grande promessa na modalidade  e  estará jogando contra grandes equipes como: Lagoa da Prata- IMam, Sgra/São Gonçalo do Rio Abaixo, e Prefeitura Municipal de Luz.

O Associação esportiva de Mantena informa que existe ainda a grande possibilidade do projeto estar participando  do Campeonato Mineiro de Handebol Infantil e Juvenil Masculino  ainda este ano de 2016.

Sobre o atual momento do atleta Ronilson Miguel,  seu técnico em Mantena destacou  “Sem dúvida  estas competições são para que o atleta possa crescer profissionalmente, vejo também como uma grande oportunidade para estes jovens que sonham um dia chegar na seleção principal do Brasil”, finalizando.

Fonte/fotos: Assessoria de Imprensa Handminas