Volante Esporte Clube é a novidade na Pré-Taça Cidade de Futebol de campo em Mantena

0
301

Nove  equipes participaram da reunião realizada pela Secretaria Municipal de Esporte nesta segunda feira, (11/07),  e a presença do Volante Esporte Clube, a equipe de maior tradição em Mantena  foi a grande novidade quando seus diretores confirmaram  presença na tentativa de classificação para disputa da série B que coloca em aberto duas vagas para série A do próximo ano.

554311_107753096030398_741333929_nNa volta  das competições  ao Estádio Municipal Rafael de Carvalho, além da presença do  Volante Esporte Clube,  outras duas equipes tradicionais  que são o Vasco de Limeira e o Cruzeiro de Nazário,  vão jogar a pré-taça buscando suas classificações, além destes,   Bela Vista, Cabeceira do Ariranha,  Barcelona, Alvorada, Nova Cidade e Portuguesa participaram da reunião.  As equipes terão até o dia 25/07/2016 para entregarem as fichas para participação no sorteio. Foi confirmado que cinco escretes serão aceitos e os jogadores que assinarem na pré-taça e forem desclassificados não poderão atuar nas series A e B neste ano.

VOLANTE ESPORTE CLUBE

Tão logo foi confirmada a participação do Volante Esporte Clube, a diretoria da equipe soltou uma nota pela facebook da equipe conclamando aos desportistas amantes do grená em participar ajudando de alguma forma   “Aos amantes do futebol e torcedores do Volante Mantena, ontem na Secretaria Municipal de Esportes a direção do Volante participou da reunião da formação do quadro de disputa da PRE-TAÇA Cidade de Mantena 2016, o ponta pé foi dado, agora é correr atrás para montar a equipe que irá disputar essa competição que dará a campeã e a vice o direito de participar da Série B da Taça Cidade de Mantena 2016. Contamos com os amigos, patrocinadores e os atletas que formarão nossa equipe. A história do Volante Mantena é uma história bonita e temos que preservar uma equipe que fez muito para o futebol amador de Mantena. Dia 25 de Julho 2016 é a data final para entrega da relação dos atletas que irão participar dessa competição e possivelmente na mesma semana o ´´MATA´´ dará início”.

Saulo Braz deve ser o novo Presidente do Volante Esporte Clube
Saulo Braz deve ser o novo Presidente do Volante Esporte Clube

NOVA DIRETORIA

Uma nova diretoria será montada para o Volante Esporte Clube, atletas do passado estão dispostos a dar sua contribuição para que o grená volte a galgar o seu lugar de honra no futebol mantenense, e nada melhor do que buscar sua classificação dentro das quatro linhas.

A equipe já tem algumas definições e será dirigida dentro de campo pelos técnicos,  Alessandro Amendoim e Bate Pau e deve buscar no comércio local uma participação para contratar cinco escretes sendo um goleiro, um zagueiro, dois meio campos e um atacante, os jogadores da cidade que vão atuar pelo Volante Esporte Clube já estão sendo contratados pelo conhecido  Amendoim, e se você quer participar e sente que tem potencial deve deixar seu currículo para que seja analisado e posteriormente  possa participar atuando dentro de campo.

A Presidência do Volante Esporte Clube inicialmente deve ficar com o  veterano Saulo Braz, que terá na diretoria atletas como Rogérinho, Bate Pau, Jefão goleiro, Mario Zoim, e comerciantes que desejarem participar efetivamente na construção do novo time grená.