Discursão entre conhecidos acaba em morte no Bairro dos Operários em Mantena

0
66

Os dois homens estavam embriagados quando começaram a discursão,  em determinado momento as coisas esquentaram entre eles e o mais velho Wanderson Guilherme dos Reis,43, suspeito do crime, desferiu uma facada mortal em Genadir Fernandes, 35, que morreu no local.

cats

Mais uma vez a bebida se torna a vilã de toda história, aparentemente pessoas que eram amigas e moravam na mesma residência, devido ao alto estado de embriaguez  perdem o controle e cometem loucuras e crueldades tirando a vida de uma outra pessoa  tendo como consequência cemitério,  prisão e  julgamento podendo o acusado ficar por  muito tempo detrás das grades.

Antes do  entardecer desta segunda feira, (18/07),  a cena se repetiu mais vez no Bairro dos Operários em Mantena, quando Genadir Fernandes (vítima)  e Wanderson Guilherme dos Reis (acusado) estavam bebendo juntos tendo começado uma discussão  que terminou com  Genadir sendo atingindo por Wanderson com uma facada na altura do peito  tendo morte instantânea.

Depois de acionada anonimamente, a Policia Militar  juntamente com a Policia Civil compareceram ao local do crime e prenderam  o acusado  Wanderson que foi levado ao quartel aonde seria lavrado o Boletim de Ocorrência  para depois ser  transferido para Policia Civil onde será ouvido pelo delegado de plantão e encaminhado ao Presido da Comarca.  

O  corpo de Genadir Fernandes estava aguardando  a presença do IML – Instituto Médico Legal  de Governador Valadares para que seja  realizado a  necropsia e posteriormente liberado para velório e sepultamento.

Fonte/fotos: Informe Leste

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui