Localizada arma do homicídio em Limeira de Mantena, drogas pode ser a motivação do crime

0
281

Ainda não há confirmação oficial, mas, a vítima, Odilon Silva Siqueira, 38,   tinha envolvimento com o tráfico de drogas. O crime, homicídio tentado, ocorreu neste domingo (17) no distrito de Limeira de Mantena.  Em diligência a arma foi apreendida nesta terça-feira pela PM.

Em diligência a arma foi apreendida nesta terça-feira pela PM.
Em diligência a arma foi apreendida nesta terça-feira pela PM.

A Polícia Militar de Mantena prendeu dois suspeitos de matar  Odilon Silva Siqueira, 38, neste domingo, (17/07), no Distrito de Limeira.  A vítima, Odilon Silva Siqueira, estava dormindo em uma casa, quando o autor, conhecido por Romero, adentrou na residência e efetuou 03 disparos contra a vítima. Depois de ser atendido e ter ficado internado no hospital em Barra de São Francisco-ES,  a vítima  não resistiu aos ferimentos e acabou  falecendo.

Outro homem também foi preso na ação desenvolvida pelos policiais, Sargento Rone e Cabo Kaiser,  que apreenderam uma munição e um revolver calibre 38.  As drogas podem  ser a   motivação do crime que ainda está sendo apurado.

Localizada a arma do crime

De acordo com a Polícia Militar da Comarca,  nesta terça feira (19/07), aconteceu mais uma diligência no distrito de Limeira e a arma  de fogo usada no homicídio  foi localizada, com os exames periciais na arma e projeteis, a autoria do crime poderá ser confirmada.

Fonte: Assessoria da PM/Mantena