Destituído da Presidência do DEM em Mantena, Bruno Dentista desabafa: “Um desrespeito uma falta de postura e de caráter, e tudo feito às escondidas”

0
131

Não foi a primeira vez que a base politica do pré candidato Gentil da Mata agiu, a traição já havia acontecido com o conhecido Dr. Ronaldson, dessa vez, Bruno Dentista  que estava propenso até a ser pré candidato a vice prefeito foi derrubado por  outros interesses. Quem será o traidor?

Bruno Rocha do Carmo, o Bruno Dentista
Bruno Rocha do Carmo, o Bruno Dentista

O que  a população de Mantena pode  esperar de uma coligação ou de lideres que derrubam os próprios  companheiros na calada da noite?  

Bruno Rocha do Carmo, o Bruno  Dentista e a esposa Maia, que também é odontóloga, foram um dos precursores da campanha de Gentil da Mata no  final do ano passado e no inicio deste ano, juntos colocaram a cara a tapa  mostrando seu posicionamento em relação a politica local, lutaram com todas as forças buscando apoio e companheiros que os apoiassem, abriu a porta de sua casa para reuniões e estava cotado em determinado momento até em ser  um pré candidato a vice prefeito, tudo levava a crê que era um nome forte e respeitado no partido e na coligação com poder de decisão e um dos lideres deste movimento.

bruno dentista diz o que pensa,

Uma coisa já se sabe, os ideais e apoios mudaram muito deste o inicio e algumas pessoas que entraram no decorrer da caminhada tomaram a frente ofuscando e barrando quem a principio tinha a preferência.  Há mais ou menos um mês atrás, Dr. Ronaldson,  outro nome forte da coligação e do grupo  também recorreu as Redes Sociais para mostrar o que vem acontecendo dentro desta ala, foi taxativo em dizer que não mais apoiaria o grupo, pois, se sentiu traído.

Desta vez, Dr. Bruno Dentista  que já foi vereador no executivo local e que conhece a politica mantenense, pois, foi um aliado do ex-prefeito Adrião Baia, do qual herdou o DEM,  lutando pelos ideais do partido por muitos anos, deixou um desabafo:

“Gostaria de comunicar a todos meus fieis companheiros do DEM que não represento mais esse partido. Assim que retornei de uma viagem de 10 dias recebi a noticia de que por uma manobra executada por próprios companheiros de coligação o partido não mais estava sob minha presidência. Um desrespeito uma falta de postura e de caráter, e tudo feito às escondidas. Quando receberem o convite da convenção verão o que estou passando aqui. Onde o novo presidente se chama Joao Vaz conhecido por todos como Joao da APAE. Obrigado a todos que filiaram comigo acreditando em minhas ideias. Deixo aqui esse esclarecimento a todos filiados do DEM de Mantena mg” explicando.