O que será que aconteceu com ex-prefeito Vicente Marinho, será que ele ouviu o canto da sereia em Mantena?

0
283

Enquanto uma foto rodava as Redes Sociais, uma das militantes do partido 40 deixou esta nota “Seja bem vindo Vicente Marinho, a família 40 sente-se orgulhosa com seu apoio. Ex-prefeito muito querido por muitos… De um carisma popular muito grande”, tudo isso seria normal se há alguns dias atrás o ex-prefeito não tivesse ido até a Prefeitura Municipal e se assentado no gabinete com ao lado do atual prefeito, assinado filiação e declarado o seu apoio político pessoalmente.

Veja mais>>>>>http://mantenaonline.com.br/vicente-marinho-assina-filiacao-do-solidariedade-e-declara-apoio-ao-prefeito-dr-wanderson-coelho-em-mantena/

São atitudes que a população deve fazer o julgamento em Mantena
São atitudes que a população deve fazer o julgamento em Mantena

Na verdade a política de Mantena tem de ser notificada destes acontecimentos para que a população saiba realmente quem é quem e sobre as atitudes que estão sendo tomadas pelos diversos políticos que tentam a qualquer custo chegar ao poder e ganhar algum benefício principalmente em  ano eleitoral.

Nesta política  destacamos casos atípicos e que mostramos  aqui justamente para que a população possa fazer seus julgamentos na hora de escolher seus candidatos.  Foi assim com Dr. Ronaldson e com o Dr. Bruno Dentista  que vieram a público  e relataram   a traição de aliados na calada da noite, uma pratica de políticos antigos e sem caráter, que insistem em fazer alunos com escolinha  montada e novos aprendizes , pratica esta que certamente deve ser banida pelos eleitores de Mantena.

Veja mais

http://mantenaonline.com.br/destituido-da-presidencia-do-dem-em-mantena-bruno-dentista-desabafa-um-desrespeito-uma-falta-de-postura-e-de-carater-e-tudo-feito-as-escondidas/

http://mantenaonline.com.br/insatisfeito-com-traicao-dr-ronaldson-se-afasta-de-campanha-politica-em-mantena/

Agora de novo surge o ex-prefeito Vicente Marinho em evidência,  repetindo o mesmo que já vinha fazendo em outras eleições, quando por exemplo se candidatou a vice-prefeito nas eleições passadas, todos comentaram que o seu posicionamento havia sido em troca de benefícios, porém não se sabe a verdade. Será que foi mesmo?

Pelas Redes Sociais esta sexta feira, (29/07), véspera de final de semana de convenções municipais em Mantena  e muito perto de começar a campanha para as eleições de 2016, o ex-prefeito Vicente Marinho volta atrás em sua decisão anunciada e parece que mudou de posicionamento. Será que recebeu algum beneficio de novo? Não sabemos o que aconteceu. Estas e outras são indagações que os políticos e o povo em geral começaram a fazer pelas Redes Sociais.

Canto da sereia

Na Mitologia Grega, são seres metade mulher e metade peixe (ou pássaro, segundo alguns escritores antigos) capazes de atrair e encantar qualquer um que ouvisse o seu canto.

Seu número variava. Viviam em uma ilha do Mediterrâneo, em algum lugar do Mar Tirreno, cercada de rochas e recifes ou nos rochedos entre a ilha de Capri e a costa da Itália.

A sedução provocada pelas sereias era através do canto. Os marinheiros que eram atraídos pelo seu canto e se aproximavam o bastante para ouvir seu belíssimo som, descuidavam-se e naufragavam.

Veja fotos exclusivas da presença do ex-prefeito Vicente Marinho em recente almoço  com o atual prefeito, com pré-candidato a vereadores e com o Deputado Estadual João Magalhães, na ocasião de sua presença em Mantena no último mês de junho/2016.