População espera o misto de radialista e empresário anunciar sua candidatura em Mantena

0
33

Ele falou pelos cotovelos durante três anos e meio anunciando ser a solução dos problemas de Mantena,  tentou de todas as formas lançar seu filho como candidato, sem  palanque, sem adesões, sem apoio e sem grupo parece que sucumbiu-se a  própria língua e não consegue decolar na politica mantenense.

O povo quer saber: Cadê a candidatura tão anunciada pela
O povo quer saber? Cadê a candidatura tão anunciada pela mídia

Para quem achava que seu índice de popularidade era tão grande  e que tinha alguma influência na politica de Mantena, o misto de radialista e empresário ainda não conseguiu formalizar sua tão anunciada candidatura a prefeito e o povo quer saber? O que aconteceu com o homem bravo e cheio de razão que pensava ser o maioral e se dizia ser o candidato do povo? 

Com três candidatos já confirmados em convenção e com o prazo para apresentação de outros candidatos vencendo no próximo dia 05/08,  parece que o misto de radialista ficou mesmo a ver navios.  Em  14 de julho  passado,  a  mídia afirmava  com certeza   sobre o lançamento da  pré-candidatura  do locutor das multidões Rogério Faustino (PRB),  evidenciando que o mesmo  havia desvinculado  dos programas Boca no Trombone da Rádio Treze de Junho e  Cidade-FM.

Segundo informações o mesmo teria tentado diversas parcerias políticas  durante todo este tempo, mas,  apesar do seu poderio econômico e do monopólio  sobre as rádios,  devido a sua conduta  sempre hostilizando as pessoas e tentando criar um índice de popularidade apontando defeitos e criticando sempre a gestão municipal,  agora, antes das eleições já colheu o fruto do seu desempenho sendo  refugado e renegado,  não achando  nenhum apoio tendo de se quiser caminhar sozinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui