Homem é espancado até a morte por casal de irmãos, em Resplendor

0
543

Vítima, de 30 anos, foi agredida com chutes e um pedaço de madeira. Irmãos disseram que ele agrediu a mãe deles; jovem de 19 anos foi presa.

Do G1 Vales de Minas Gerais
Resplendor - MG
Resplendor – MG

Um homem de 30 anos foi espancado até a morte nesse domingo (14), em Resplendor (MG). Segundo a Polícia Militar, uma jovem de 19 anos, e o irmão dela, de 22, teriam atacado o homem porque ele havia agredido a mãe deles, dias antes do crime.

Ainda segundo a PM, a vítima estava em uma calçada com duas mulheres, próximo a um bar, no distrito de Independência, quando foi surpreendida pelos irmãos, que a agrediram com um pedaço de madeira e chutes. O homem estava bêbado e não conseguiu se defender, vindo a desmaiar. Os suspeitos fugiram e o homem foi socorrido pelas mulheres que estavam com ele.

O homem teve vários hematomas pelo corpo e acabou morrendo no hospital. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Governador Valadares (MG). Os suspeitos foram identificados e a jovem foi presa, horas depois, em uma fazenda de Itueta (MG). Ela confessou o crime e foi levada para a delegacia de Governador Valadares; o irmão dela não foi localizado.

A PM não informou se a vítima e os dois irmão já tinham passagens pela polícia.