Ex-jogador Renatinho é recebido com muito carinho no Estádio Municipal em Mantena

0
199

A convite do novo Presidente do Volante Esporte Clube, o empresário Saulo Braz Ribeiro, foi assim a presença do ex-craque Renatinho no Estádio Municipal Rafael de Carvalho na classificação da equipe grená para série B da Taça Cidade Mantena 2016  com a vitória por 3 x 1 sobre a equipe do Alvorada.

O Presidente do Volante Esporte Clube Saulo Braz Ribeiro fez o convite ao ex-atleta Renatinho para ver o novo time grená em campo
O Presidente do Volante, Saulo Braz Ribeiro fez o convite ao ex-atleta Renatinho para ver o novo time grená em campo

No primeiro gol do jogo o centroavante Sandro recebe um belo passe do volante Valderaine e fez na saída do goleiro, mas, o mais bonito foi sua atitude que percorreu toda a extensão do gramado, subiu no alambrado e disse “Renatinho este gol é pra você, Jesus te ama”.

Os jogadores Valderaine e Sandro autores da jogada e do gol primeiro gol do Volante no jogo fizeram questão de subir na arquibancada para abraçar Renatinho
Os jogadores Valderaine e Sandro autores da jogada e do  primeiro gol do Volante no jogo fizeram questão de subir na arquibancada para abraçar Renatinho

Assim foi a presença do ex-craque Renatinho abrilhantando a Taça Cidade Mantena 2016, logo que chegou ao Estádio foi para a arquibancada e sua presença foi reverenciada pelos torcedores, ex-atletas e pessoas do meio esportivo que conheceram a trajetória no futebol com passagem vitoriosas e com títulos nas categorias de base do Flamengo e do Cruzeiro, Uberlândia e Europa jogando na Bélgica, sempre artilheiro.  

Renatinho conheceu o craque Matheus Bob Dy, craque do Real Noroeste e atualmente um dos maiores jogadores da região
Renatinho conheceu o craque Matheus Bob Dy,  do Real Noroeste e atualmente um dos maiores jogadores da região

Humilde e carregando sempre  um sorriso nos lábios Renatinho conversava com todos, respondia por perguntas e falava do que ele mais gosta: o futebol. Mostrando entusiasmo e muito feliz por estar presente no Estádio Municipal, ele demonstra assim  muita força de vontade para continuar lutando e vivendo a vida.  Renatinho sofreu com enfermidade e hoje é cadeirante, mas, nada o impediu de ser feliz é um exemplo de vida, resignação, luta, e muita , evidenciando assim  sua grande  vontade  de vencer obstáculos.

Renatinho exemplo de força de vontade viver ...
Renatinho exemplo de força de vontade viver …

O Jornalismo Mantena Online acompanhou de perto o ex-craque Renatinho no encontro com o artilheiro e maior craque do futebol regional neste momento, o jovem Matheus Bobdy, atacante do Real Noroeste, com exclusividade veja as fotos:

Jogadores e amigos do passado como Zé Chuteira e Mário Zoim abraçaram Renatinho com carinho
Jogadores e amigos do passado como Zé Chuteira e Mário Zoim abraçaram Renatinho com carinho