Começa nesta terça feira, (30/08), uma das maiores Taça Cidade do Leste Mineiro em Mantena

0
86

Conforme promessa do Secretário Municipal de Esportes, Reginaldo Ceará, depois da reconstrução do Estádio Municipal Rafael de Carvalho e dos jogos da Pré Taça Cidade que qualificou três equipes para jogar a competição na série B, começa a Taça Cidade União Supermercados de futebol de campo 2016.  A partir desta terça-feira, (30/08), estarão em campo 16 equipes e cerca de 240 atletas disputando uma premiação recorde de 11 mil reais e os títulos da série A e B.

História: Em 2013 a Taça Cidade foi vencida pelo Flamenguinho do Pataca que se sagrou campeão pela primeira vez da Taça Cidade de Mantena.
História: Em 2013 a Taça Cidade foi vencida pelo Flamenguinho do Pataca  que se sagrou campeão pela primeira vez em  Mantena Foto: Informe Leste

Dois jogos fazem a abertura da competição nesta terça feira, (30/08),  o classificado na qualificação  Barcelona enfrenta o Nacional pela série B e no jogo de fundo Operário X Botafogo traz as emoções no Estádio Municipal Rafael de Carvalho, promessa de casa cheia.

Tudo definido pela Secretaria Municipal de Esportes com a tabela da série B trazendo na chave A as equipes do Barcelona, Fluminense do Bananal, Esplanada e a volta do Volante Esporte Clube, sendo que na Chave  B  estão confirmados Nacional, União, Grêmio e São Bernardo.

Pela série A também definido as equipes  sendo na  Chave A : Operário, Cevin, Criciúma e Beiro Rio; ficando na Chave B: Botafogo, Santa Rita, Rio Branco e Dominante.

PROMESSA DE CASA CHEIA

Na abertura da Taça Cidade 2016, as equipes entram em campo às 19 horas,   e na primeira rodada da competição o Barcelona, que já atuou no Estádio Municipal na Pré Taça traz uma envergadura melhor por esta mais entrosado que o Nacional que tem na sua torcida um diferencial  equilibrando assim o jogo dentro das quatro linhas.

 Botafogo x Criciúma decidiram a grande final da Taça Cidade 2013. Uma partida sensacional e cheia de emoção que só foi decidida nos pênaltis com a vitória do Fogão mantenense

Botafogo x Criciúma jogaram  a grande final da Taça Cidade 2013. Uma partida sensacional e cheia de emoções  que só foi decidida nos pênaltis com a vitória do Fogão mantenense – Foto: Informe Leste

Operário X Botafogo fazem o novo clássico mantenense no jogo de fundo, o Botafogo vem qualificado pela ascensão  com titulo  da série B, embora tenha trocado de dirigente  existe a promessa de reforços de peso para o jogo. O Operário do conhecido Dimilsinho também investiu forte no ano passado trazendo nomes consagrados do futebol capixaba, infelizmente não conseguiu a classificação para às finais de 2015, mas, permaneceu na série A e  promete uma nova história em 2016.

Veja as tabelas da série A e B da Taça Cidade União Supermercados  2016 com Exclusividade Mantena online.  

tabela serie a e b

tabela serie a e b pare II

tabela serie a e b parte III

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui