Ministro Hélder Barbalho anuncia liberação de verba para reconstrução de Mantena

0
137

Em vídeo direcionado à população de Mantena, o Ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho,  assegurou a liberação dos recursos ainda esta semana para que sejam feitas as correções necessárias no Município.

De imediato  serão dada a Ordem de serviço  das  ruas:  José Adriano, Manuel Pinto e Professor José Jório no Santos Prates I; Rua Minas Gerais, Rua Pastor José Fabricio e Eugênia Mol no Bairro Santo Antônio; Rua Agripino Cunha de Morais no Bairro de Vila Nova  e Rua Nicolini  no Bairro Nicolini.

Veja mais

>>>>>http://mantenaonline.com.br/governo-federal-autoriza-recursos-e-20-obras-do-plano-de-reconstrucao-serao-realizadas-em-mantena/

Veja a mensagem de Hélder  Barbalho,  Ministro da Integração Nacional “Querido amigos e amigas do Município de Mantena, estou aqui com o Deputado Ademir Camilo tratando de obras e recursos da Defesa Civil para recuperar os estragos ocorridos em 2013 no Município de Mantena. Estou assegurando a liberação dos recursos ainda esta semana para permitir que seja feita as correções necessárias no Município, vamos juntos melhorar o Município de Mantena atendendo o Deputado Ademir Camilo”.