Cirurgia de transplante de rins tira a vida da jovem Rebecca Souza em Ipatinga

0
245
Rebbeca Souza
Rebecca Souza

De acordo com informações, a jovem Rebecca Souza que  é filha do  servidor municipal aposentado Moacir Soares Siqueira (Moacir Cabelinho) e da cabeleireira Raquel Maria Neves, e muito conhecida em Mantena e São João do Manteninha faleceu nesta quarta feira, (31/08), em Ipatinga. Amigos informaram que   ela  estaria recebendo o transplante de rins de  sua mãe, mas, não resistiu e veio a óbito ainda na sala de cirurgia.  

O Jornalismo Mantena Online deixa uma palavra de conforto aos familiares desejando que o Espírito Santo de Deus esteja visitando os corações enlutados, acalmando, consolando e trazendo a paz neste momento muito difícil.

A jovem Rebecca Souza será  velada nesta quinta feira, (01/09), neste momento em Vargem Grande, distrito de São João do Manteninha. Estará em Mantena por volta das 10hs desta manhã onde será velada na 2ª Igreja Batista (Memorial) (Rua Santa Luzia). Enterro previsto para às 17 horas. A mãe Raguel foi liberada somente para o velório, retornará ao hospital para continuar se recuperando.