Mantenense Ronilson Miguel conquista medalha de bronze no Campeonato Mineiro de Handebol

0
163

O  atleta é uma revelação do Projeto Handminas. Os jogos   pela  fase final do Campeonato Mineiro  de Handebol na categoria cadete masculino  aconteceram  de  22 à 28 de agosto na cidade  de São Sebastião do Paraíso –MG.

Sem títuloO mantenense Ronilson Miguel Junior , 16 anos, que  é atleta  formado na base da equipe Handminas Esporte Clube, conquistou a medalha de Bronze , perdendo a semifinal para equipe bicampeã mineira  de  Montes Claros- MG. Ele é  filho de Ernanda, ex conselheira tutelar do município e  aluno da Escola Estadual  Professora Zilda Pinheiro da Silva, e vem conquistando seu espaço na modalidade handebol.

De  futuro promissor, Ronilson Miguel ganha elogios dos   responsáveis  pelo   Associação Esportiva de Mantena, para eles é a confirmação de que Ronilson  tem muito futuro e de que  vem  apresentando uma constante evolução e  é sem duvida uma promessa  para o handebol mineiro.

O atleta representou a equipe da ABESC de Belo Horizonte – MG, e agora se prepara para novos desafios, pois possivelmente  representará nos próximos meses a equipe mantenense do Handminas no  Campeonato Mineiro na   categoria  juvenil.