PM prende homem acusado de tráfico de drogas no Pires de Albuquerque em Mantena

0
176

A ação aconteceu nesta segunda feira, (05/09), e  foi desenvolvida pelos policiais Tenente  Valtair, Sub Tenente  Wender, Sargento Roberto, Cabo Mendes e Soldado  Átila. Na operação Alex Junior, conhecido como Juninho, foi preso.                       

roubos e troca por droga do juninho no piresA casa caiu para o  traficante Alex Junior, conhecido como Juninho, que fazia o seu ponto de vendas na Rua Geni Campos Mendes, antiga Rua A, no Bairro Pires de Albuquerque em Mantena.  Segundo Boletim de ocorrência, após a Polícia Militar ter feito os  levantamentos se deslocou  até a residência do autor conhecido na prática de tráfico de drogas que ao ser abordado foi encontrado com   14 buchas de maconha, 01 papelote de cocaína, 01 tablete de maconha, 02 cordões de prata, um cordão de ouro, 01 dichavador, 03 bonés, 01 celular e um revólver calibre 22 inox com numeração raspada.

Juninho foi preso e entregue  ao Delegado da Polícia Civil de Mantena para tomar as medidas necessárias de encaminhamento para o presídio da Comarca.

Fonte: Assessoria de Imprensa PM/Mantena