Prisão de homem causa grande tumulto ao desfile de 7 de Setembro em Mantena

0
151

Havia  um mandado de prisão contra  W.S.R.,  morador do Bairro Pires de Albuquerque. Quanto a disparos não aconteceu  sendo somente   boatos , os motivos do mandado não foram informado até porque somente a justiça sabe seu teor.

Dê repente começou uma correria das pessoas que invadiram a Avenida José Mol
Esclarecimento: Esta foto mostra o tumulto na hora do acontecimento,  não é a foto do homem preso   e nela não existe nenhum envolvido no acontecimento,  evidência apenas  o público assustado e a correria das pessoas que invadiram a Avenida

A prisão  de um indivíduo que tinha um mandado de prisão em aberto causou um grande tumulto  no centro de Mantena nesta quarta feira, (07/09), no momento as escolas,  com professores e alunos, estavam desfilando em comemoração ao 7 de Setembro pela IV Semana Pedagógica,  dê repente começou  uma correria das pessoas que invadiram a Avenida José Mol  rumo ao palanque  em frente a Praça da Matriz, imediatamente  o desfile da Escola Municipal Jamiro Batista de Nazário  foi  interrompido  causando transtornos ao evento e deixando todos assustados e  com muita aflição.

Os policiais já sabiam que havia um mandado para o cidadão e ao avista-lo, foi realizada a abordagem e prisão, porém os  familiares tentaram impedir a prisão, causando tumulto em via pública. 

Fonte: Assessoria da PM/Mantena

A população que assistia ao desfile ficou desnorteada com as informações de tiros e confronto, o que não aconteceu
A população que assistia ao desfile ficou desnorteada com as informações de tiros e confronto, o que não aconteceu, confirmado pela PM como “falsos boatos”