Casal mantenense é preso após furto em sete lojas de Barra de São Francisco-ES

0
198

Elizeni Pereira dos Santos, a  conhecida Bibi e seu amasiado  Marco Antônio Vieira, vulgo Toninho,  foram presos nesta segunda feira, (12/09), acusados de furto em estabelecimentos  na cidade vizinha de Barra de São Francisco. Eles fizeram a limpa furtando sete lojas da cidade, porém foram presos e recolhidos pela Polícia Militar capixaba.

1-3Um casal foi preso em flagrante nesta segunda feira, (12/09), acusado de praticar furto em sete lojas no centro de Barra de São Francisco. Tudo começou quando um policial visualizou um  homem  em atitudes suspeitas dentro de uma das lojas furtadas, o policial imediatamente comunicou o fato a patrulha que fazia o trabalho normal e diário da PM.

Logo depois de comunicar o fato aos companheiros, o policial continuou seguindo o homem que saiu de uma dessas lojas com uma camisa verde que posteriormente colocou em uma mochila de uso pessoal. Nas imediações da Igreja Batista do Calvário o PM abordou o homem  com a guarnição da PM chegando junto ao local para realizar os procedimentos de verificação pessoal  quando foram encontrados  diversos produtos proveniente do furtos em diversas lojas de Barra de São Francisco.

O  casal  acusado  são moradores  de Mantena , e segundo consta a mulher tem passagem pela polícia. Ao ser abordado pela PM  Toninho  confessou ter furtado os objetos,  sendo que logo em seguida  chegou  sua amasiada, a conhecida Bibi, que revelou ser companheira  do acusado há 24 anos confessando  que também  havia participado da ação e que estava com Toninho   durante os furtos. Preso, o casal foi levado para Delegacia de Polícia Civil de Barra de São Francisco  aonde foram autuados e   vão  a partir de agora  ver o sol nascer quadrado.

Veja as fotos dos produtos furtados pelo casal.

Fonte/Fotos: A sentinela/Barra de São Francisco