Volante estreia nesta terça contra o São Bernardo visando a elite do futebol em Mantena

0
184

Depois de se classificar com duas vitórias na qualificação a  equipe grená estreia na série B da Taça Cidade 2016 buscando o seu retorno para  elite do futebol  em  Mantena. Além da confirmação dos grandes nomes como do artilheiro Wesley, o meia Douglas, o zagueiro Vitão e do volante  Valderaine   a equipe do técnico Alexandre Amendoim   que vai enfrentar o São Bernardo definiu a estreia  do craque Jefinho no meio campo.  Com muitas atrações Beira Rio e Dominante fazem o jogo principal da rodada no Estádio Municipal.

O Volante de Saulo Braz e Bate Pau  estreia com grandes craques em busca da elite do futebol em Mantena
O Volante Esporte Clube  de Saulo Braz e Bate Pau estreia  com grandes craques em busca da elite do futebol em Mantena

A torcida do Volante Esporte Clube  deve chegar mais cedo, 19 horas,  ao Estádio Municipal Rafael de Carvalho nesta terça feira, (13/09), para  fazer o seu papel na retomada da equipe grená buscando uma das duas vagas  de volta para a  elite do futebol mantenense.

A retomada  da equipe do Volante Esporte Clube se deve ao seu novo Presidente, o empresário Saulo Braz Ribeiro,  que com  alguns jogadores máster   se juntaram para resgatar a equipe de volta ao cenário esportivo da região.   O Presidente Saulo Braz procurou  empresários e torcedores e deu início ao “sonho  da elite”  contratando alguns dos melhores jogadores da região e conseguiu  a classificação para série B já na primeira etapa na qualificação da pré taça com duas belíssimas vitórias e nesta terça feira estreia buscando uma vitória sobre o São Bernardo.

A torcida deve comparecer em massa nesta terça feira ao Municipal
A torcida deve comparecer em massa  ao Estádio  Municipal

Beira Rio X Dominante

Outra equipe tradicional em Mantena, o Beira Rio busca o título e se reforça trazendo  o conhecido  meia Emilio (duas vezes campeão em Mantena) como atração principal e  faz sua estreia contra uma das melhores equipe do interior, do Distrito de Nazário, o Dominante  sempre montou um grande time e traz  nesta temporada a presença dos craques  Stanley e Lucas Prata, na promessa de um grande jogo.

Jogadores coadjuvantes também podem brilhar  nesta noite no Municipal, do lado do Beira Rio cogita-se a presença do atacante Jurubeba, que sempre vive  um caso de amor com a equipe,  com ele o seu filho Cascão meia que vem surgindo no futebol regional. Já pelo lado do Dominante cogita-se Maxiel e dois jogadores de Ecoporanga-Es, na verdade são nomes a serem confirmados quando a bola rolar logo mais valendo pela série A da Taça Cidade União Supermercados de futebol em Mantena.   A Entrada é 2 reais e a renda totalmente dividida pelas equipes.