Líder comunitário Mantega define apoiar prefeito Eneias Mendes na corrida eleitoral em Central de Minas

0
129

O líder comunitário de Central de Minas, o  conhecido  Mantega, resolveu  aderir à campanha do candidato Eneias Mendes nessa reta final da corrida eleitoral no municipal de Central de Minas.  A decisão foi na manhã deste sábado, (17/09), em um café  com amigos na casa do ex-prefeito Gilmar da Farmácia.

Em reunião com o ex-prefeito Gilmar da Farmácia, o líder comunitário Mantega decidiu seu apoio em Central de Minas
Em reunião com o ex-prefeito Gilmar da Farmácia, o líder comunitário Mantega (e) decidiu seu apoio em Central

A primeira adesão de grande impacto  foi do grupo liderado pelo ex-prefeito de Central de Minas, Gilmar da Farmácia que estava concorrendo como candidato a prefeito com a coligação “A força do povo” na legenda 12 e devido entraves na justiça renunciou à candidatura e decidiu juntamente com seu carisma apoiar ao atual prefeito Eneias Mendes que enfrenta o candidato Tavinho.

Ouvido pelo Jornalismo Mantena Online, o líder comunitário Mantega disse que “não havia tomado sua decisão e que protelou por alguns dias justamente para tomar uma decisão certa e coerente, o que segundo ele o  fez consultando suas bases de apoio reunindo-se com seus companheiros e seguidores de campanha, tendo como objetivo destes encontros avaliar o impacto desse fato novo no cenário político desenhado na cidade”.

Mantega é um dos candidatos postulantes ao cargo de vereador neste pleito em Central de Minas e   sua adesão era muito aguardada  pela população que indagava a quem ele iria apoiar nesta reta final de campanha, sua decisão foi considerada por muitos como  de grande importância como analisou  um comerciante local  “Mantega vive a política de Central de Minas, ele é uma pessoa que conhece a nossa história, conhece as necessidades do Município, como outros candidatos também ele é  um bom nome para compor no legislativo. Neste momento qualquer adesão é bem-vinda aos dois candidatos, uma adesão de peso como a do Mantega pode fazer a diferença na reta final”, relatando no entanto sem pronunciar suas tendências em Central de Minas.